Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Nazismo - Testemunhas dizem que Hitler foi enterrado no Paraguai em 1973

Testemunhas dizem que Hitler foi enterrado no Paraguai em 1973

Um jornalista brasileiro recolhe testemunhos de duas pessoas que afirmam que o líder nazista foi enterrado em um bunker na capital do Paraguai, dois anos após a sua morte em fevereiro de 1971, alegadamente ocorreu entre o Chile ea Argentina.

Adolf Hitler não morreu em Berlim Bunker em 30 de abril de 1945, mas em algum lugar entre a Argentina eo Chile em 5 de Fevereiro , 1971 e posteriormente foi enterrado na capital do Paraguai. Teoriza-se que disse o jornalista brasileiro Marcelo Netto, em entrevista à cadeia de televisão russa Zvezda.

Para apoiar esta versão revolucionária do final do líder nazista, o jornalista se baseia no testemunho de duas pessoas que afirmam que Hitler foi enterrado em Assunção na década de 1970 o jornalista deu a cadeia russa ter um vídeo fragmento de entrevista pelo sargento
Fernando Nogueira de Araujo, que diz que o primeiro de janeiro 1973 foi ao funeral de Hitler em um bunker em Assunção, onde ele foi transferido dois anos após a sua morte.

Saiba Mais:

-Adolf Hitler não morreu? Túnel secreto em Berlim sugere que Hitler pode não ter morrido

-Paraguai: mulher alega ser filha de Adolf Hitler

-O Papel de Adolf Hitler na Nova Ordem Mundial

-Adolf Hitler não morreu??!!

-Adolf Hitler não morreu??!! 2

-Hitler não morreu 3? Arquivos do FBI sugerem que Hitler fugiu para Argentina


Este testemunho e jornalista acredita que o corpo de Hitler continua a ser, provavelmente junto com os corpos de outros nazistas, ainda neste lugar, que se eleva a partir de 2003 do hotel .

Esta terra, como a metade de um século, parte de uma organização que ajudou os asilados Alemães e foi escolhido como um local de sepultamento de Hitler provavelmente porque não havia um bunker que serviu como um refúgio para fugir nazistas, criar Netto.

O funeral

De acordo com Nogueira de Araujo, o funeral realizou-se "em uma terra abandonada", onde havia um "pouco como uma colina carrinho de mão" e três andares estruturas subterrâneas. Há a cerimônia de funeral, em que um dos presentes tinha "com pesar" que teve lugar em fevereiro daquele ano foram cumpridos dois anos da morte de Hitler , enquanto um barulho foi ouvido "como se alguém estivesse nivelar o cimento."

Este testemunho, em seguida, 29 anos, e foi convidado para a cerimônia por um amigo, filho de um nazista que se mudou para o Brasil depois da guerra. Mas naquele momento o homem não sabia que ele estava testemunhando o enterro de Hitler, que teve lugar "debaixo de seus pés".

Segundo testemunho

A versão do segundo enterro dos restos mortais do líder nazista no Paraguai é parcialmente demonstrada por outra testemunha, afirma Netto. De acordo com o jornalista, na cidade argentina de Bariloche uma mulher que não sabia nada sobre a primeira testemunha disse que ele sabia que um amante de um piloto alemão que exumado e mudou-se os restos de Hitler a Assunção com o famoso piloto nazista Hans-Ulrich Rudel.

Versão oficial

Versões alternativas da morte de Hitler abundam porque seus restos foram queimados após sua morte. De acordo com a versão oficial, o ex-líder alemão se suicidou em seu bunker na capital alemã cercada pelo Exército Vermelho. Seria apenas mais tarde identificado através de seus dentes do maxilar inferior .

Phonte: RT Sepa Mas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...