Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Putin adverte o Ocidente: "Vocês abandonaram Deus e estão seguindo Satanás"


O presidente Vladimir Putin, ex-espião da KGB de uma nação (a extinta União Soviética) que já foi ateia, repreendeu o Ocidente e os Estados Unidos, que já foi uma nação cristã, por os norte-americanos terem abandonado os valores cristãos tradicionais e, entre outros pontos negativos, colocado o casamento entre pessoas do mesmo sexo no mesmo nível que o casamento tradicional entre um homem e uma mulher e filhos. 

Segundo Putin, que deu uma declaração dura, os EUA abandonaram a Deus e estão adorando a Satanás. Como resultado, o país está sendo conduzido para a degradação e a escuridão caóticas.

No auge da Guerra Fria, que terminou por volta do final dos anos 80, era comum os conservadores americanos declararem a extinta União Soviética como uma “nação sem Deus”. Duas décadas foram suficientes para que a história desse uma volta completa, com o Kremlin e a Igreja Ortodoxa Russa fazendo a mesma acusação contra os EUA.

“Muitos países euro-atlânticos se afastaram de suas raízes, incluindo os valores cristãos “, disse o presidente russo, Vladimir Putin, em um discurso recente.

“As políticas que estão sendo realizadas nesses lugares para colocar no mesmo nível de uma família com crianças um relacionamento entre pessoas do mesmo sexo é o mesmo que igualar a fé em Deus e a crença em Satanás. Isto é o caminho para a degradação”, sentenciou Putin.

Em seu discurso à nação russa em dezembro, o presidente também retratou a Rússia como uma forte defensora de “valores tradicionais” contra o que ele descreve como a falência moral do Ocidente. De acordo com Putin, “o conservadorismo social e religioso é a única maneira de impedir que o mundo caia em uma escuridão caótica”.

Comentários de Putin sobre o declínio do Ocidente foram ouvidos novamente pelo Patriarca Kirill I de Moscou, líder da Igreja Ortodoxa russa, que acusou os EUA, seus países satélites, e a Europa de comandarem “para desarmar as pessoas espiritualmente”.

Como parte da defesa dos valores, a Rússia adotou uma lei que proíbe a “propaganda homossexual”, e outra que pune quem insultar os sentimentos religiosos dos cidadãos. Esta última lei foi adotada logo após um protesto diante da maior catedral em Moscou por um grupo feminino de punk rock.

Um comentário:

  1. Não é fácil ser cristão na Rússia também e recentemente aprovaram uma lei sobre descriminalização de agressão familiar! ou seja, o sujo falando do mal lavado!
    Esse Patriarca Kirill I é outro que não vale a farinha que come!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...