No vídeo três casais homossexuais se beijam: uma drag queen e uma mulher; uma mulher transexual e uma mulher; e duas mulheres
A Natura lançou uma nova linha de batons chamada “Coleção do Amor”, e fez uma campanha publicitária com duplas homossexuais, causando um pedido de boicote à marca nas redes sociais.
Com o slogan de “No amor cabe todas as cores”, o vídeo mostra três duplas: uma drag queen e uma mulher; uma mulher transexual e uma mulher; e duas mulheres.
Os beijos da ação publicitária fizeram com que a hashtag #boicotenatura ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (14). Muitos internautas criticaram a marca por ousar na representação de duplas não heterossexuais.
Assista:
“A Natura esqueceu que o publico que fez a marca crescer foram as donas de casa conservadoras com as revistinhas revendendo pras amigas e não feministas lésbicas lacradoras”, escreveu a youtuber Avena.
Phonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!