Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Ministro pede que nomes dos donos de Globo e Folha sejam expostos

Resultado de imagem para Globosta

“Não existe Globo ou Folha! Famílias controlam tais empreendimentos.”


O ministro da Educação, Abraham Weintraub, lembrou que por trás da chamada grande mídia, existem famílias que controlam os empreendimentos.

Por isso, não adianta criticar a empresa, mas é preciso expor os nomes dos donos dessas empresas. “Não existe Globo ou Folha! Famílias controlam tais empreendimentos. Não batam em CNPJ, digam NOMES e CPFs DOS RESPONSÁVEIS! (sic)”, escreveu no Twitter.

Para o ministro, tanto a família Marinho, dona da Rede Globo, como a família Frias, da Folha de São Paulo, se beneficiaram com governos anteriores.

“Os tentáculos dessas famílias envolvem gráfica, BNDES, operações financeiras e tributáveis, etc. São pessoas que fazem mal ao Brasil, não os tijolos”, escreveu.

Abraham Weintraub

Não existe globo ou folha!!! Famílias controlam tais empreendimentos. Não batam em CNPJ, digam NOMES e CPFs DOS RESPONSÁVEIS!!! Os tentáculos dessas famílias envolvem gráfica, BNDES, operações financeiras e tributárias, etc. São pessoas que fazem mal ao Brasil, não os tijolos.
7.297 pessoas estão falando sobre isso

O ministro da Educação afirmou ainda que, durante o governo do PT, os donos da Folha de São Paulo foram beneficiados através do contrato de uma gráfica com o ENEM, tendo recebido empréstimo do BNDES.

Ele também denunciou que ambas as famílias, donos da Globo e Folha, têm proximidade, pois já foram sócios no “Jornal Valor”.

“Falem os nomes dos responsáveis. Não adianta bater no marionete ou no fantoche. Precisa pegar o ventríloquo”, escreveu o ministro no microblog.

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...