Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

"Sua Singularidade Mostra Quem Deus É" de Max Lucado


A Bíblia diz que a cada pessoa é dada algo a fazer que mostra quem Deus é! (1 Coríntios 12:7). Quando Deus dá uma tarefa, ele dá também a capacidade. Olhe para sua própria vida. O que é que você faz bem consistentemente? O que é que você ama fazer? E o que é que outros amam quando você faz?

Isso acaba com a desculpa "eu não tenho algo a oferecer"... ou... "eu não presto para qualquer coisa". E chega também do seu oposto arrogante: “Eu tenho que fazer tudo.” Imite o apóstolo Paulo que disse “Nós não nos orgulhamos além dos limites, mas somente dentro do campo de ação que Deus nos deu” (2 Coríntios 10:13 VFL).

Então, extraia a sua singularidade. “Mantenha viva a chama do dom de Deus que está em você!”) (2 Timóteo 1:6 NVI). E faça isso para exaltar a Deus!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Your Uniqueness Shows Who God Is”
de “Quebrando a Rotina”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...