Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 28 de setembro de 2013

Ditadura gay mundial: Presidente do grupo Barilla diz que não usaria casal gay em anúncio e gays iniciam perseguição.


 homo

Presidente do grupo Barilla diz que não usaria casal gay em anúncio e gays iniciam perseguição.


O presidente do grupo Barilla, Guido Barilla, virou alvo de grupos ativistas homossexuais por conta de declarações de que não usaria casais gays em propagandas da marca, à radio italiana 24. “Eu nunca faria um anúncio com uma família homossexual”, disse, ao receber a sugestão do locutor, na quarta-feira à noite.

Guido Barilla, disse ao programa de rádio La Zanzara, na quarta-feira, que a marca tem o conceito de família tradicional:se os gays não gostam (da decisão) eles podem ir comer outra marca”.
Barilla teria dito ainda que “o conceito de família sagrada continua sendo um dos valores fundamentais da empresa” e que não é favorável à adoção por casais gays. “Eu não tenho nenhum respeito pela adoção por famílias homossexuais porque isso diz respeito a uma pessoa que não é capaz de escolher”, disse ele.

“Todo mundo tem o direito de fazer o que eles querem, sem perturbar pessoas à sua volta”, disse.
Segundo a imprensa internacional, os grupos de ativistas pelos direitos dos homossexuais estão chamando boicotes à marca de massa.

A Barilla pediu desculpas em nota. “Embora não possamos desfazer as declarações recentes, podemos pedir desculpas por elas. Para todos nossos amigos, familiares, funcionários e parceiros, que possamos ter ofendido ou magoado, pedimos as mais sinceras desculpas.”

A empresa reiterou ser uma empresa familiar e disse que considera sua missão “tratar consumidores e parceiros como nossos vizinhos – com amor e respeito incondicional – e entregar os melhores produtos possíveis”. A Barilla diz que isso é “parte fundamental do que somos – uma empresa família.

Comentário
Por Jefferson Ulisses
O problema destes ativistas gays é que eles odeiam a democracia e acham que a vida se resume a sexo.
Sinto muito dizer isso, más tem muito mais coisas importantes na vida além de sexo. Porém, para os homossexuais, parece que isto é a única coisa que importa.

Em primeiro lugar vamos deixar claro que, se Guido Barilla não quer utilizar homossexuais em propagandas, a escolha é dele, porque a empresa é dele e ele faz o que ele quiser. E quem não estiver satisfeito, simplesmente não compre seus produtos.

Que mania de querer decidir o que as pessoas devem ou não devem fazer. Principalmente quando notamos que os homossexuais são os primeiros a exigir liberdade para fazer o que quiserem.

Más, vem cá, como vocês podem exigir liberdade para fazer o que quiserem ao mesmo tempo que pretendem decidir até mesmo como um empresário deve fazer os comerciais de seus produtos?
Outro detalhe interessante nisto tudo é que alguns poderiam dizer que os homossexuais perseguem todos aqueles que não concordam com eles, porém eu discordo deste ponto de vista e vou explicar porque.

Vocês já viram os homossexuais fazendo alguma campanha de boicote a Dilma?
Os homossexuais não apenas não fazem campanha de boicote como ainda a apoiam. A Dilma deu 450 milhões de reais para o governo Cubano conhecido por perseguir e matar homossexuais e vocês viram os homossexuais reclamarem?

Veja este artigo com uma lista dos países mais comunistas do mundo e a forma violenta como eles perseguem, prendem e matam homossexuais.

Porque homofobia é de esquerda

Veja esta declaração do Putin
Se fosse homossexual, Berlusconi não seria julgado, diz Putin 
(Porque ele sendo esquerdista é tão homofóbico?)

A Dilma apoia governos conhecidos por assassinar homossexuais e eu garanto que a maioria dos homossexuais votaram nela.

Isto acontece porque a luta homossexual é uma luta contra a democracia. E, como a Dilma, Fidel Castro e os comunistas em geral lutam contra a democracia, então os homossexuais acabam apoiando eles, simplesmente porque o objetivo primário dos ativistas gays é acabar com a democracia. Por isso, ironicamente, estão dispostos a apoiar pessoas que estão dispostas a extermina-los.

Isto é um tiro no pé, pois, se o comunismo viesse a dominar o nosso país, os primeiros a serem assassinados, castrados e colocados em campos de concentração seriam os homossexuais. Exatamente como aconteceu em todas as ditaduras comunistas.


E então homossexuais, até quando irão ficar calados diante destes governos "comunistas" que desejam extermina-los?

R: Por que são todos marionetes do sistema anti-Cristão chamado nova ordem mundial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...