Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

JESUS esta às portas! Reinterpretação da Sagrada Escritura com a intenção de provar que DEUS permite o pecado homossexual.

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;" 


Irineu Siqueira Neto

Meus irmãos prezados leitores, Paz e Graça!

O Poder de DEUS revelado em Sua Palavra é para glorificar de pé!

Podem todos os ateus do mundo se esforçarem ao máximo, que nunca conseguirão descredibilizar a Bíblia Sagrada, pois a sua precisão é espantosa!

Tudo que esta ali profetizado esta acontecendo e continuará acontecer!

Confira a aberração que estão tentando cometer contra a Sagrada Escritura, e verifique como
esta Passagem de 1º Timóteo 4-1(acima) se cumpre fielmente:

(Comentário segue após a noticia!)

"Bíblia deve ser reinterpretada por aceitar monogamia homossexual, segundo conferência"

The Reformation Project

Em busca de maior receptividade das igrejas nos EUA, Matthew Vines, um cristão gay de 23 anos, reuniu um grupo de 50 cristãos, "escolhidos a dedo", para uma conferência nesta última semana que discutiu a reinterpretação da Sagrada Escritura com a intenção de comprovar que a Deus permite a atividade homossexual monogâmica.

Antes do evento, cerca de cem pessoas se mostraram interessadas na etapa de inscrição, mas apenas cinquenta participantes foram selecionados, recebendo um vasto material para estudo como avaliação, para descobrir se todos estavam aptos para entender os dois lados da questão.

"O objetivo da conferência envolve o treinamento de cristãos que estão em igrejas que atualmente não suportam pessoas LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis), além de dar-lhes as ferramentas bíblicas e conhecimentos necessários para incentivar suas igrejas a ter conversas construtivas e persuasivas com outros crentes, sobre estas questões", afirmou o organizador do evento.

Com a proposta de disseminar a aceitação da monogamia homossexual nas igrejas até a próxima década, Vines relata que tem tido facilidade para convencer membros leigos das igrejas, mas o mesmo não ocorre com estudiosos bíblicos.

O evento foi recebido pela Igreja Metodista Unida de Asbury, em Prairie Village, região central dos EUA, sob responsabilidade do grupo The Reformation Project, criado por Matthew Vines com o objetivo de oferecer uma posição diferente sobre o homossexualismo às igrejas.

Os integrantes da organização criada por Vines, chamados simplesmente de "reformadores", afirmam que seu papel é abrir a acessibilidade aos líderes de mente aberta dentro de comunidades com futuro indefinido sobre estas questões.

Para Evan Lenow, professor de ética no seminário Southwestern Baptist Theological de Fort Worth a igreja sempre viu a homossexualidade como um pecado, e o que Vines faz não é diferente do discurso de grupos minoritários que tentam mudar a interpretação da Bíblia.

Contudo, Lenow aponta que não se pode ignorar as ideias dos "reformadores". Ele aponta que é necessário escutá-los para dar a resposta mais adequada.

Phonte: The Christian Post


Poderia existir uma doutrina de demônio maior que essa? 

Nem a teologia da prosperidade é tão nociva ao Cristianismo, como será se algo assim invadir as Igrejas Genuinamente Cristãs!

Não existe amor ao próximo que justifique a aprovação da pecaminosa prática homossexual! O que foi pecado ontem, é pecado hoje e será pecado amanhã!

Os gays, infelizmente, se não se arrependerem não herdarão o Reino do Céu:


"Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros,
nem homossexuais passivos ou ativos,
nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus."
1 Coríntios 6:9-10

Eu sei que nesta Passagem existe varias classes de pecadores que não herdarão o Reino, no entanto, nenhum destes estão tentando estabelecer sua prática como aceitável, empurrar para a sociedade como um padrão normal, e até mesmo aprovada por DEUS.

Ou o pior, instaurar uma ditadura gay, como a que estão empenhados os ativistas gays em aplicar no Brasil!

Carta do jogo Illuminati N.W.O: "Ativistas Gays"

Já pensou se 'ativistas sociais' conseguissem instaurar uma a ditadura da calunia? Com os Direito dos Caluniadores?

E a da trapaça?

E uma lei que protegesse os alcoólatras? Se eles dirigem embriagados e você os denunciasse, seria taxado de bebumfóbico!

Este é o absurdo desta manobra blasfema para tentar legitimar biblicamente o pecado gay.

"Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. Isso é abominável!"
Levítico 18 -22

É rir pra não chorar!

Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...