Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 16 de abril de 2014

A influência de satanás em um mundo cheio de ódio! Homem confessa ter estuprado e matado garota: 'Fez barbaridades'

Homem confessa ter estuprado e matado garota: 'Fez barbaridades'

Crime ocorreu na cidade de Pedro de Toledo, no Vale do Ribeira.
Cristina Nascimento da Silva foi estuprada quando voltava da escola

Lavrador confessou ter estuprado adolescente em Pedro de Toledo, SP (Foto: Rinaldo Rori / G1)
Lavrador confessou ter estuprado adolescente em
Pedro de Toledo, SP (Foto: Rinaldo Rori / G1)

Um lavrador foi preso e confessou ter violentado e matado uma jovem de 17 anos quando ela voltava da escola para casa na cidade de Pedro de Toledo, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. O crime aconteceu no começo de abril e, nesta terça-feira (15), foi realizada a reconstituição da ocorrência.

Policiais de Itariri e Pedro de Toledo foram os responsáveis pela prisão do suspeito de ter matado a adolescente Cristina Nascimento da Silva. Segundo informações da polícia, ele confessou o crime durante os depoimentos. “Ele tentou se eximir, alegando que a vítima teria tentado suicídio, algo completamente impossível, e posteriormente veio a confessar que a matou e fez barbaridades com ela”, diz o delegado responsável pelo caso, Fernando Biazzus Rodrigues.

Algumas pessoas ficaram na frente da delegacia aguardando a saída do suspeito para a reconstituição do crime. Ao avistá-lo, os populares, entre eles vizinhos e parentes da vítima, o ameaçaram e o chamaram de assassino.

Os familiares acompanharam a reconstituição e estão revoltados com o crime cometido pelo lavrador. “Estou muito chocada com o que aconteceu. A família e os vizinhos também. Ela foi criada aqui”, afirma a avó de Cristina, Maria José Costa.

O tio da garota, Laílton Nascimento, diz que Cristina queria se mudar da cidade após concluir o Ensino Médio. “O sonho dela era sair daqui, terminar os estudos, trabalhar, arrumar um emprego e dar uma casa para a mãe dela”, diz.

O suspeito agora deve ser levado para o Centro de Detenção Preventiva (CDP) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, onde ficará à disposição da Justiça. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Pedro de Toledo.

Cristina Nascimento da Silva foi morta quando voltava para casa, em Pedro de Toledo, SP (Foto: Reprodução / TV Tribuna)
Cristina Nascimento da Silva foi morta quando voltava para casa 
(Foto: Reprodução / TV Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...