Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 26 de abril de 2014

Estudos avançados - Ioga: O sinal "OK"-O Sinal do Rei Divino

ok3

O “sinal de ok” na mão geralmente significa aprovação ou apreciação. Como muitos outros sinais, que tem um significado mais profundo, mais escuro nos círculos ocultistas. Amplamente despercebido, esse sinal é usado por muitos artistas importantes da indústria da música. O que isso realmente significa? Vamos olhar para o significado oculto.

Nós todos sabemos sobre o sinal da mão chifrada, popularizado por grupos de rock.

Não são muitos no entanto que percebem o sinal de “ok” .

Devido ao contexto de seu uso, e muitas vezes combinado com outros símbolos ocultos, o “ok” parece ser um sinal de iniciação ocultista na indústria da música. Dizem que uma imagem “vale mais que mil palavras” então eu vou deixar as fotos falarem.

Os sinais manuais têm significados diferentes quando encontrados em diferentes culturas. Nos Estados Unidos e grande parte da Europa, o “ok” é usado para significar aprovação satisfação ou excelência. Em outros países, é muitas vezes considerado obsceno (como no Brasil) . No entanto, carrega um significado mais profundo quando se olha para o simbolismo oculto.

É feito com os dedos indicadores e os polegares da mão direita ou esquerda (geralmente a direita). Basta tocar o dedo indicador ao polegar, criando um círculo. E os outros três dedos, formam o que você tem conhecido como o OK. Universalmente, este sinal significa bom, aceitável, bom, direita, você aposta!, satisfação.

Mas, para os ocultistas, o sinal de OK assume significado mais obscuro. Primeiro, temos o círculo, o que indica a divindade do sol e busca da incessante luz. Para a Maçonaria, o círculo também representa a genitália feminina, ou yoni. Na religião hindu, o sinal de OK é um mudra reverenciado (gesto sagrado), que significa “infinito” ou perfeição.

É associado com a genitália feminina – o polegar e o indicador pressionadas juntas nas pontas com os outros três dedos estendidos.

ok2

Na prática de yoga tântrica (rituais sexuais), o sinal de OK é um sinal de êxtase espiritual e físico. Na antiga Suméria e da Pérsia, encantos e amuletos têm sido descobertos de dedos e mãos em posição moderna do OK, juntando com chifres implicando a fertilidade. Os três dedos estendidos para fora são simbólicos de união extática com a deusa, o terceiro membro da trindade pagã.

No satanismo, ao fazer este sinal dos três dedos para fazer o círculo é considerado símbolo da trindade – deus chifrudo, deusa, e filho (anticristo). Alguns acreditam que possa ser para adotar a visão de que a inclinação três dedos são formados por três números seis, ou 666. Assim, temos 666, o deus sol (lúcifer), a deusa (Mistério, a grande Babilônia, mãe das prostituições), e da besta (anticristo, 666), tudo em um sinal da mão unitária. Ah, que teia de maldade dos homens ímpios podem tecer em torno de algo aparentemente tão simples e mundano?

Na filosofia iluminista, o sinal de OK torna-se um sinal que indica a aprovação do Rei divino, a vinda do “senhor da luz”, a quem nós como cristãos sabemos que é o Anticristo. Para eles, isso significa, “ele aprova o nosso compromisso.” Este significado é equivalente à expressão em latim sobre o olho que tudo vê de Osíris ou Hórus, como na nota do dólar.

Seja qual for o significado por trás da assinatura de um ok, ele é, certamente, muito usados por estrelas da indústria da música que têm sido associados com o simbolismo oculto. Colocados no contexto dos vídeos musicais, o sinal é raramente usado como um sinal de aprovação, mas pouco brilhou na mesma matéria, um sinal de início. Aqui estão alguns exemplos de grandes estrelas de hoje. Pode tudo isto ser uma pura coincidência?

Um Gesto para evitar?

Como já observado, o gesto é feito por tocar as pontas dos dedos polegar e indicador para formar um círculo, com os três dedos restantes da mão se espalham e apontando podem significar “OK” nos EUA, mas em outras culturas o mesmo gesto certamente não significa um sinal de aprovação.

No Brasil, a Alemanha e a Rússia, o sinal é um insulto supremo e vulgar, o que indica um orifício do corpo muito reservado.

Na França, o sinal retrata a pessoa como um lacaio ou um “zero” à esquerda – basicamente, uma pessoa sem valor. Quando ele é colocado sobre o nariz, significa que ele ou ela está bêbado.

No Japão, o mesmo sinal é usado em transações comerciais para indicar que você deseja que o caixa de-lhe o troco em moedas.

Na Espanha, na Europa Oriental, e em algumas partes da América Latina, o gesto da mão OK é considerado muito rude. Quando o então vice-presidente Nixon visitou o Brasil na década de 50, uma multidão de curiosos se tornou uma multidão de furiosos após Nixon lançar-lhes o que ele achava que era o sinal-Okay. Para eles, Nixon estava fazendo um gesto obsceno. Viagem “boa vontade” de Nixon, de repente tornou-se uma viagem ” negativa”.

E há mais confusão no exterior: Nos países árabes, tornando este sinal, agitando a mão simboliza de “mau-olhado”, percebida pelos árabes como um evento de grande pavor. Pode ser interpretado que você está colocando uma maldição sobre o individuo. Poderia ser que a interpretação árabe desse sinal seja exatamente o que os Illuminati pretendem, em sua realização?




Robert Rubin, secretário do Tesouro no governo Bill Clinton. (Foto: jornal Austin American-Statesman, 16 de maio, 1999)

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu (Foto:. Associated Press, em Lewiston Tribune Manhã, 26 de outubro de 1998, p 7A)
Anne Graham Lotz, filha de Billy Graham, em um café da manhã de oração YMCA (Foto: Charlotte, NC jornal, 2 de abril de 1999).
Este desenho por um artista anônimo é muito revelador que sua simbologia cuidadosamente elaborada. Nós vemos a parte superior e inferior sinal de “OK” da Illuminati. Em seguida é a forma de “ovo”, os chifres do diabo “El Diablo”, os dois pássaros dialéticos.

Roddy Doyle, escritor irlandês popular. (Newsweek, 1 de julho de 1996, p. 64).

Pat Robertson, Maçon, iluminista, Cavaleiro de Malta, e propagandista elite no campo da religião Evangélica.


O presidente George W. Bush (revista Time, 3 de março, 2003, p. 5)
O presidente George Herbert Walker Bush, muitas vezes foi visto dando o sinal mudra dos Illuminati, conhecido pelas massas falsamente como o “OK”.


David Graham, FDA oficial na Administração Bush. (Associated Press, em Austin American-Statesman, 5 de dezembro, 2004, p. 18).

O vice-presidente Al Gore (esquerda) e influente enviado de Moscou e companheiro llluminista, Viktor Chernomyrdin. Chernomyrdin, um cripto-judeu e Maçon, supervisionou a redistribuição de ativos do antigo Estado soviético comunista nas mãos de oligarcas judeus. Este foi o principal projeto llluminati no final de 1980 e 1990. A especialista em Símbolos Dra. Cathy Burns, em ao ver esta foto, comentou:

“Não são apenas os sinais da mão importantes no ocultismo, mas outras características em uma imagem que também pode ter um significado simbólico, uma mensagem a utros illuministas.”

Por exemplo, observe na foto, o livro com uma águia na capa. Poderiam os Estados Unidos serem o águia? A legenda logo abaixo menciona “ficando com a Rússia a bordo.” Observe, também, o título do livro. A companhia que temos. Isso é uma referência para os Estados Unidos fazendo companhia a Rússia (“a Rússia a bordo”)? (Foto:. Newsweek, 17 de maio, 1999, p 38)
 
O presidente George W. Bush, carinhosamente segura a mão esquerda, como o presidente da França, Jacques Chirac, dá o sinal de alta dos Illuminati com a direita. (Foto:. Revista Insight, 13 de abril 26, 2004, p 41).
 
A OLP, Yasser Arafat, com seu sucessor atual sucessor, Mahmoud Abbas. Ambos os homens eram maçons, e ambos foram instrumentos da CIA e Mossad.
O presidente Bill Clinton com um sinal de duplo círculo, para enfatizar seu ponto. A manchete diz “Clinton continua na ofensiva contra Starr … o escândalo sexual não fará com que ele se demitir, falou o presidente …”

Sinal com a mão de Clinton indica que seus superiores iluministas tinham decidido deixá-lo permanecer no cargo e não ser deposto por impeachment , devido às sexo com Lewinsky , escândalo trazido a tona pelo promotor especial, Kenneth Starr. (Austin American-Statesman, 7 de fevereiro de 1998, p. 1)
Rasputin, o “monge louco” da Rússia, que se insinuou com a Czarina e outros nobres.

Rasputin era um iniciado de uma ordem secreta cujos membros envolvidos em danças nuas, estados de êxtase, embriaguez e orgias sexuais, que eles diziam ser “santo”. As crianças que foram geradas nasceram do Espírito Santo.
Apoiantes comemoram a vitoria do partido político de Israel, dançar de alegria após ganharem muitos assentos mais do Knesset nesse país (parlamento). (Foto: jornal Jerusalem Post, 28 de maio, 1999, p.)
No jornal Daily Mail de Londres (6 de julho, 2000, p. 9) relatou que bronze estátua gigante de Buda, chamado de Buda Maitreya, foi erquida na cidade sagrada indiana de Bodh Gaya.

A estátua com mais de três vezes o tamanho dà Estátua da Liberdade dos EUA. Ele está sendo construída por engenheiros britânicos. Observe o mudra na estátua de Buda, ou sinal da mão esquerda. Além disso, os “chifres” na cabeça.

A legenda diz:

“Kay Wescott, advogado e CPA que trabalha para o Departamento de Justiça, frequenta aulas de meditação no Instituto de Yoga e Bookshop.”

Yoga é muito popular nos Estados Unidos, embora a maioria não entenda que as posições de yoga de mãos e corpo representem símbolos religiosos hindus pagãos e suas doutrinas.
Neste caso, a Sra. Wescott fica na posição ereta, as pernas cruzadas ao estilo de lótus, com as mãos no mudra “OK”, ou círculo.

 
Um swami hindu e adoradora do Deus Shiva no santuário San Marga , no Havaí. Ele é acompanhado por um ídolo cobra de bronze.


Buda exibindo a mão esquerda o mudra “OK”. Este desenho é do Dicionário de Símbolos Herder (Chiron Publications, Wilmette, Illinois, 1986).

Essa fonte de referência explica-o como “um olho na mão de Deus significava sabedoria criadora de Deus.” Claro, isso não está se referindo ao Deus cristão, mas para o inefável, deus desconhecido chamado Ain Soph na cabala e como o maligno, satânico “deus das forças”, no livro bíblico de Daniel.
Ilustração em O Dicionário de Símbolos Herder
(Chiron Publications, Wilmette, Illinois, 1986).

Buda manda o seu sinal
ok4  
Beatle Paul McCartney, esquerda, dá o sinal do llluminati do “Rei Divino”, enquanto John Lennon nos permite saber que ele é um luciferiano. 
Na foto mais acima perceba o "olho que tudo vê" descaradamente na camisa de John Lennon e no aperto de mão a sinalização dos maçons entre si. 

NINGUÉM FAZ SUCESSO POR ACASO, ARTISTAS SÃO CRIADOS PARTIR DO NADA PELA ”INDÚSTRIA” DA MÚSICA.

SÃO TANTAS QUE SE TORNA CANSATIVO E IMPOSSÍVEL MOSTRAR TUDO:


Emma Watson…atriz e modelo
simbolo iluminati …olho de horus…


PSY: louco por fama, manda o sinal maçonico do 666 e o sinal da pata do leão


ok5


ok27

ok6

ok29

ok7


ok9


ok26

ok10




ok11

 ok12

ok13

ok13

ok14

ok15

Britney Spears

Como não é de surpreender ninguém, Lady Gaga:


ok19

ok20

ok21

   ok23

 ok24

ok16

ok17 
Repare na pirâmide com o “olho”, ainda está na pura coincidência?

Em outros meios do entretenimento:

CZ
Cavaleiros do Zodíaco


Ok18
Uma Noite no Museu 2, homem feito de estátua fazendo o sinal


ok28

Por algum motivo, alguém pensou que um programa de TV chamado “Lady Gaga & The Muppets” seria uma ótima idéia. 


Sem surpresas, ele apresentava Lady Gaga fazendo o sinal de um olho rodeada por um bando de ”MARIONETES”. 3,6 milhões de espectadores (incluindo um monte de crianças) assistiram a isto no dia de Ação de Graças. Eles estão empurrando a agenda illuminista goela abaixo do povão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...