Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 27 de abril de 2014

Rev Joseph Osei Bonsu conclamou a todos a Ignorarem as reivindicações que Jesus não virá outra vez - segundo ele a notícia é falsa - SERÁ MESMO??

 

O Presidente da Conferência Episcopal de Gana, o Mais Rev Joseph Osei Bonsu-

O Presidente da Conferência Episcopal de Gana, o Mais Rev Joseph Osei Bonsu-, refutou reportagens de que o Vaticano tinha afirmado que a segunda vinda de Jesus Cristo não pode acontecer.

"A publicação é a fabricação de uma pessoa travesso e malicioso. Os pontos de vista expressos em que não vêm de qualquer cardeal no Vaticano ", declarou ele em um comunicado.

Ele disse que nenhum dos 216 cardeais tinha o nome Giorgio Salvadore e explicou que não havia, de fato, um Cardeal Salvatore De Giorgi, Arcebispo emérito de Palermo.

Ele disse que o cardeal de Giorgi, um 83-year-old arcebispo aposentado, não era o porta-voz do Vaticano.

"O porta-voz oficial do Vaticano é chamado o padre Federico Lombardi," afirmou.

O Reverendíssimo Osei Bonsu-explicou que se um cardeal da Igreja Católica tinha feito essas declarações mentirosas e blasfemas sobre Jesus, ele seria chamado à ordem pelo Papa.

Isso, segundo ele, foi porque os pontos de vista defendidos na publicação foi contra Católica e, de fato, o ensino bíblico.

"A segunda vinda de Cristo, ou o filho do homem, em algum momento no futuro, faz parte de nossa tradição cristã. Pode ser encontrada nas seguintes passagens do Novo Testamento: Mateus 24:3, 27, 37, 39; 1 Coríntios 15:23; Hebreus 10:24; 1 Tessalonicenses 2:19; 3:13; 4.15; 05:23; 2 Tessalonicenses 2:1, 8, 9; Tiago 5:7, 8; 2 Pedro 1:16; 03:04, 12; 1 João 2:28.

"Ela também é encontrada no Credo Niceno-Constantinopolitano, que recitamos na igreja:" Ele virá novamente em glória para julgar os vivos e os mortos '", afirmou.

O Reverendíssimo Osei Bonsu-, que também é o Bispo da Diocese Konongo-Mampong, disse que ninguém sabia que o tempo do retorno de Cristo, como foi escrito em Marcos 13:32: "Mas a respeito daquele dia ou daquela hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, mas somente o Pai ".

Ele explicou que "naquele dia" se refere claramente à Parusia, o retorno de Cristo no fim dos tempos, e afirmou que, se nem o Filho (Jesus) nem os anjos sabiam o tempo da segunda vinda, como é que qualquer cardeal, ou qualquer pessoa para que o assunto, sabe?

Em declarações na publicação que Jesus estava bêbado no momento Ele fez a previsão, o Reverendíssimo Osei Bonsu-disse que não havia nenhuma evidência na Bíblia, ou em qualquer outro lugar, que Cristo estava "bêbado" quando ele fez essa afirmação.

"A publicação é apenas mal-intencionado e blasfemo e gostaria de exortar todos os católicos e, de fato, todos os cristãos, a ignorá-lo e tratá-lo com o desprezo que ela merece", disse ele. 
 

Leitura relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...