Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 26 de abril de 2014

Sites de notícias mentirosas estão a todo vapor na internet!


Bom pessoal hoje venho me retratar em relação a uma publicação, referente a uma suposta fala de um porta voz do Vaticano que teria se pronunciado dizendo que ''JESUS não voltará.''

Esta notícia não procede, vi postado em um blog de um amigo, e resolvi replicar a matéria, porém verificando a procedência do site, vi que era um site de notícias de ''humor''.
Ao decorrer dos últimos meses, tenho reparado que estes sites tem se proliferado de uma forma tremenda nas redes sociais, inclusive no facebook, e isso vem trazendo a desinformação. O mais lamentável, é que estes sites tem cara de sites sérios, e são muito bem feitos, alguns avisam bem escondido que é um site de ''humor'' outros não, como foi o caso de hoje.


Bem, primeiramente venho pedir desculpas aos leitores por esse acontecido, e também venho ressaltar que presamos pela notícia verdadeira, e por isso estamos publicando esse artigo para que vocês fiquem atentos enquanto a esse tipo de site. 

Quem está por trás desses sites? Quem os financia? Essas pessoas gastariam seu tempo, publicando notícias mentirosas? Bem se for isso, são pessoas más, e de mal caráter, que querem prejudicar os que querem trabalhar com seriedade transpassando a informação para maior público, como é o caso de nós blogueiros. Aqui mais uma vez peço desculpas pela postagem de hoje, e garanto que estaremos muito mais atentos enquanto a estes sites mentirosos, que estão ai para enganar, e desinformar as pessoas, faremos o possível para que isso não ocorra novamente.


Cezar S D S Scholze

Faço estas as minhas palavras! Mas, como diz o poeta: Levantar falso à raposa não é pecado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...