Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 29 de junho de 2017

O mundo não é gay e o Facebook provou isso (E a Bíblia tem razão! Macho e fêmea os fez...)


Por Jamy Milano

“Má” notícia. O Facebook, Avon, Natura, Boticário, Skol (a cerveja de quem dá o seu redondo), Globo, Netflix e etc., ainda terão que gastar muita grana fazendo propaganda LGBT:

No mundo existem 2 bilhões de usuários do Facebook espalhados em mais de 130 países.

Num universo de 2 bilhões de usuários, apenas 21 milhões de pessoas estão usando a “curtida LGBT”, que são os que curtiram a página mundial “LGBTQ@FACEBOOK“, a condição imposta pelo Facebook para que se possa utilizar o ícone do “arco íris” nas curtidas e assim manifestar
a aprovação pessoal a causa LGBT e isso nos serve como estatística.



A conta é fácil: 21 milhões representa 1% do total de 2 bilhões de usuários que estão apoiando a causa gay no Facebook. Então, por dedução lógica, 99%, ou seja 1.979,000,000 dos usuários da maior rede social do planeta que não curtiram a página “LGBTQ@FACEBOOk”, não adquiriram a “curtida do orgulho gay” em apoio a causa.

Devemos agradecer ao Facebook por ele sempre nos proporcionar gratuitamente essas “pesquisas” que são utilizadas para provar que a maioria esmagadora da população – representada pelos usuários do Facebook – não apoia a causa LGBT nos mais de 130 países em que o Facebook atua, apesar da insistente e massiva propaganda gay feita por esta rede social e demais meios de comunicação.


A “lavagem cerebral” promovida pela esquerda ainda possui um alcance muito, mas muito restrito. Hoje vimos que a mentalidade mundial ainda é bastante CONSERVADORA.

A “predominância LGBT” é apenas uma ilusão midiática. O mundo nao é gay e foi o próprio Facebook quem nos provou isso.

O tiro saiu pela culatra, Zuckerberg…

Autor: Jamy Milano

Phonte: Contra52

2 comentários:

  1. Boa noite, varão. Eu sou o autor dessa pesquisa e desse texto. Eu escrevo para o Contra, meu nome está no final da matéria no site Contra. Vc poderia, em lugar de colocar como fonte "CONTRA", colocar meu nome "JAMY MILANO"? Agradeço.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...