Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 25 de junho de 2017

Atirador elimina membro do Estado Islâmico com tiro disparado a mais de três quilômetros


Um atirador canadense matou um membro do Estado Islâmico com um tiro disparado a uma distância de mais de três quilômetros e meio, no Iraque, segundo o jornal “Globe and Mail”.

De acordo com o veículo, nunca antes uma pessoa havia sido morta com um tiro disparado a essa distância. A bala demorou dez segundos para atingir o alvo. O caso, que foi registrado em vídeo, ocorreu em maio.

Anteriormente, o recorde para este tipo de ação era do britânico Craig Harrison, que matou um combatente talibã com um tiro disparado a dois quilômetros e meio de distância, no Afeganistão, em 2009.

Em nota enviada ao veículo, o comando das tropas canandenses que atuam no país confirmou a morte, mas informou que, por questões de segurança, não poderia passar mais detalhes sobre o ocorrido, incluindo o local onde a operação aconteceu.

“Em vez de jogar uma bomba, que poderia matar civis, foi uma aplicação de força feita de forma muito precisa e, como foi de tão longe, eles não tinham ideia do que estava acontecendo”, afirmou uma fonte militar ao jornal.

Phonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...