Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 24 de junho de 2017

Jesus, A Verdade Absoluta


Gostaríamos de poder fazer com que as pessoas (não crentes) que nos lêem acordassem da letargia espiritual em que se encontram, e sentissem o toque especial da vida abundante que nos dá gratuitamente o Senhor JESUS.

Muitos nos julgam erroneamente por pensarem que estamos empurrando mais religião em suas vidas, quando só estamos falando de verdades bíblicas que nos libertam da religiosidade. Na verdade, a nossa intenção é despertar o interesse de todos para uma vida plena.

Todos os que já foram despertados por Deus, agora são colocados como atalaias.

Seguramente, naquele grande dia final, do qual nenhum incrédulo escapará, não se ouvirá nenhuma desculpa do tipo “Ninguém me falou sobre isso”.

As verdades bíblicas estão sendo anunciadas nos quatro cantos da Terra, para que todos saibam que a salvação é adquirida por cada pessoa individualmente, sendo que nenhum de nós já nasceu cristão, nem podemos comprar a salvação com boas obras.

Anunciamos verdades que mostram que todos devemos nascer de novo pela Palavra de Deus, através da fé em JESUS.

São verdades absolutas que indicam somente um caminho que conduz ao Céu: JESUS.

São verdades bíblicas incontestáveis, de Gênesis a Apocalipse, que nos apontam somente um Salvador na pessoa bendita de JESUS, o Cristo vivo e ressurreto.

Entretanto, sabemos que há muitos brincalhões, escarnecedores que não desejam aceitar esta verdade absoluta (JESUS), e querem que os deixemos em paz.

Realmente, esses estão mesmo em “paz” consigo mesmos.

Eles têm uma paz aparente encontrada nos prazeres carnais.

Uma paz instantânea que se dissipa como a fumaceira das noitadas barulhentas.

Paz? Ora, “para os ímpios não há paz, diz o Senhor” (Isaías 48.22).

Meu amigo, se você tem ouvidos, ouça.

É mais lógico crer na Palavra de Deus do que na palavra de homens.

“As coisas invisíveis de Deus, desde a CRIAÇÃO (e não EVOLUÇÃO) do mundo, tanto o seu eterno poder como a sua divindade, se entendem e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que os homens fiquem indesculpáveis; porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, em seus discursos se desvaneceram, e os seus corações insensatos se obscureceram. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. 

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. 

Pelo que também Deus os entregou às concupiscências dos seus corações, à imundície, para desonrarem os seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais à criatura do que o Criador, que é bendito eternamente (Romanos 1:20-25).
Exortamos a todos, que creiam definitivamente na Palavra de Deus, e parem de praticar rituais que desagradam ao Deus vivo.

Concluindo, precisamos todos saber que “Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, MANDA agora a todos homens, em todo lugar, que se arrependam;

Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo por meio de Jesus” (Atos 17:30).

Portanto, que ninguém venha falar depois: “Por que alguém não me falou sobre essas coisas?”

Autor: Adail Campelo de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...