Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 27 de junho de 2017

Stephen Hawking Insiste que devemos começar a abandonar a Terra em 30 Anos


Meus irmãos, para mim este sujeito dito cientista é a maior fraude como cientista! Pense uma coisa, sem dúvida, a pessoa mais genial que ele é aquela que o ensinou a ler, escrever e fazer estas medições catastróficas. 

Ele não passa de um bibelô nas mãos dos senhores do mundo. Assim como os artistas illuminatis são produzidos e promovidos por eles mesmos para promover sua agenda satânica, o mesmo se passa com cientistas como estes e suas mais estúpidas teorias de fim de mundo.

O planeta Terra está sob os auspícios de DEUS, e nenhum meteoro ou fim dos recursos naturais, nada disso atingirá o nosso planeta sem a permissão de DEUS.

'Irineu Siqueira Neto'
==

Os seres humanos devem começar a abandonar a Terra em um período de 30 anos para poder evitar a extinção por superpopulação e a mudança climática, segundo garantiu nesta terça-feira o célebre astrofísico e divulgador científico britânico Stephen Hawking, no festival Starmus que está sendo celebrado em Trondheim (Noruega).

Segundo Hawking, "Estou convencido de que os humanos precisam abandonar a Terra. Nosso planeta está tornando-se muito pequeno para nós, e nossos recursos físicos estão se esgotando a uma velocidade alarmante".

Hawking salientou que temos "dado ao nosso planeta o presente desastrosos da mudança climática, elevando as temperaturas, reduzindo as camadas de gelo, desflorestando e aniquilando espécies animais".

O astrofísico diz que "quando alcançamos uma crise similar na história normalmente havia algum lugar para colonizar".

No entanto, segundo o astrofísico, com a nova crise que estamos gerando, não haverá nenhum lugar para ir, a não ser outro planeta.


Além disso, o astrofísico expressou que eventualmente a Terra será impactada por um asteroide.

"Não trata-se de ficção científica, mas que está garantido pelas leis da física e da probabilidade. Ficarmos na terra é correr o risco de sermos aniquilados".

Hawking opina que os humanos deveriam estabelecer colônias em Marte e na Lua. Segundo avaliou, uma base lunar poderia ser estabelecida em 30 anos, enquanto que um lugar em Marte em 50 anos.


De todas as formas, teríamos que construir uma civilização, e seria crucial "estabelecer um novo ecossistema inteiro" e transportar "várias milhares de pessoas, animais, plantas, fungos, bactérias e insetos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...