Por Jamy Milano
“Má” notícia. O Facebook, Avon, Natura, Boticário, Skol (a cerveja de quem dá o seu redondo), Globo, Netflix e etc., ainda terão que gastar muita grana fazendo propaganda LGBT:
No mundo existem 2 bilhões de usuários do Facebook espalhados em mais de 130 países.
Num universo de 2 bilhões de usuários, apenas 21 milhões de pessoas estão usando a “curtida LGBT”, que são os que curtiram a página mundial “LGBTQ@FACEBOOK“, a condição imposta pelo Facebook para que se possa utilizar o ícone do “arco íris” nas curtidas e assim manifestar
a aprovação pessoal a causa LGBT e isso nos serve como estatística.
A conta é fácil: 21 milhões representa 1% do total de 2 bilhões de usuários que estão apoiando a causa gay no Facebook. Então, por dedução lógica, 99%, ou seja 1.979,000,000 dos usuários da maior rede social do planeta que não curtiram a página “LGBTQ@FACEBOOk”, não adquiriram a “curtida do orgulho gay” em apoio a causa.
Devemos agradecer ao Facebook por ele sempre nos proporcionar gratuitamente essas “pesquisas” que são utilizadas para provar que a maioria esmagadora da população – representada pelos usuários do Facebook – não apoia a causa LGBT nos mais de 130 países em que o Facebook atua, apesar da insistente e massiva propaganda gay feita por esta rede social e demais meios de comunicação.
A “lavagem cerebral” promovida pela esquerda ainda possui um alcance muito, mas muito restrito. Hoje vimos que a mentalidade mundial ainda é bastante CONSERVADORA.
A “predominância LGBT” é apenas uma ilusão midiática. O mundo nao é gay e foi o próprio Facebook quem nos provou isso.
O tiro saiu pela culatra, Zuckerberg…
Autor: Jamy Milano
Phonte: Contra52
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPaz!
ExcluirVeja se agora ficou bom!