Mercenárias: Matriz do Femen rompe com líder de filial brasileira por DESOBEDECER ordens para quais recebeu dinheiro
Não são somente os ativistas gays que recebem dinheiro dos globalistas para instituírem a sua agenda aqui... As feministas também...
Só que algo deu errado para o braço brasileiro do Femen...
A "diretora" do FEMEN no Brasil achou que os protestos eram pesados demais e desistiu. MAS fez duas coisas importantes. Primeiro: Deixou provado que alguém envia dinheiro da Europa para financiar a baderna. Segundo: Parece que sumiu com a grana; tanto melhor se for, já que é um dinheiro a menos sendo usado para destruir o país.
Notícia: A matriz da organização feminista Femen, na Ucrânia, rompeu com a líder do braço brasileiro do grupo, Sara Winter, e a acusa de mentir e fazer “coisas desonestas”, como não realizar uma ação para a qual recebeu dinheiro da Europa. O grupo é famoso por promover ações em diversos países, sempre com mulheres seminuas.
A representante do Femen Brazil, Sara Winter, de 20 anos, rebate as acusações. Ela afirma que a liderança da organização na Ucrânia assumiu uma postura “ditatorial” com as brasileiras, com pedidos inusitados e desrespeitosos à cultura do país, e nega o uso irregular de verbas enviadas da matriz e destinadas aos protestos.
Fonte: G1 e Casando O Verbo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!