Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Um corpo sem Dono


O problema é que este movimento está criando uma divisão na sociedade entre os que são contra e a favor de certas práticas; gostam, ou não de certas coisas; vestem certas roupas, ou outras; comem e bebem estas coisas, ou aquelas outras; cantam assim, ou assado; vão a certos lugares, ou alhures.

E a despeito do valor e das escolhas do que se pratique, goste, vista, coma, beba, cante ou se vá... Nada destas coisas são Cristo.

E, assim sendo, o que deveria ser o corpo de Cristo, instrumento da Sua vontade, da Sua justiça, das Suas prioridades, etc. é outra coisa, muitas vezes, envergonhando a Cristo.

O que devia ser luz para todos, são trevas.

O que devia ser sal, a dar sabor e sentido, se perde na forma e nunca chega aos fins.

E quem deveria ter fome e sede de justiça, come e bebe para sua própria jactância e deixa o oprimido à míngua.

E o que deveria servir, quer ser servido.
E o que deveria apascentar, escalpela.

E quem deveria ser o socorro dos pequeninos é o primeiro a lhes humilhar.

Nos perdemos em nossas próprias divisões e travamos a nossa própria luta em nome de Quem não somos mais.

Queremos mostrar que somos muitos, marchar diante dos outros, mostrar o nosso poder e nem percebemos que desfilamos, tão somente, a nossa grotesca irrelevância.
Se o povo não nos recebe com palmas, nem nos perguntamos o porquê. Tratamos logo de conseguir que a Vênus Platinada se dê em elogios a nossa orgulhosa parada.

Perdemos a nossa identidade, que não é e nunca foi a NOSSA, morta na Cruz de Cristo para ser um corpo sem dono, que não é nem mais nosso e nem Dele. Não somos mais nada.

Fomos chamados a ser bem-aventurados (Mateus 5).

E quem pensa fazer parte do corpo, que confira ali (Mateus 5), no bem-dito do Mestre, se vive no Corpo ou apodrece em si mesmo.

Por Danilo Fernandes

Desviando os olhos da própria dor para lugares mais altos. 

Phonte: Genizah

Irineu Siqueira Neto

"Examinai tudo. Retende o bem." 1 Tessalonicenses 5:21 

Esse é o caso clássico que se aplica a passagem de 1 Tessalonicenses 5:21, pois esse texto é do famigerado Danilo Fernandes dono do blog genizah, que por sua vez se significa lixeira.

Eu não sei exatamente quem é o deus dele, pois o posicionamento pró-gay de seu blog, que as vezes beira a apologia, deixa dúbia a sua real intenção, outra coisa que não entendo, é que lá é pregado o amor ao próximo com os gays, no entanto é com o azorrague na mão que são tratados todos os cristãos de uma opinião diferente ou que criticam as suas postagens, eu mesmo já tive vários comentários reprovados pelos moderadores mesmo não quebrando as regras do blog.

E principalmente os pregadores da teologia da prosperidade, o único problema contra isso, é que as pessoas que são agraciadas com as bênçãos sem medida do céu nunca são entrevistadas, somente as que deram dinheiro na igreja e nada obtiveram! Nada obstante, não sou contra e nem a favor da teologia da prosperidade!

Mas essa postagem é excelente, então vamos reter o que é bom!

E o meu DEUS se chama JESUS CRISTO NAZARENO o Rei dos Reis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...