Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Revista Veja: Afinal qual é a dela? De que lado a revista está?



Irineu Siqueira Neto


Eu vejo pessoas, pastores até, que se alguma informação esta na Veja... então pronto, é um imperativo final sobre aquele assunto. Quantas vezes eu ouvi: esta na Veja, deu na Veja, a Veja isso a Veja aquilo, e falam com uma reverencia descomunal.

Mas ultimamente, comecei a analisar suas reportagens com um olhar mais espiritual, provido de uma ótica cristã, e passei a perceber certas discrepâncias com o que a revista divulga e o que a Bíblia afirma!

Nas ultimas publicações passou do limite ao colocar na capa a Daniela Mercury com sua suposta esposa se declarando, depois de velha, que é lésbica.


Curiosamente após "sair do armário" a cantora baiana ganhou um milhão e meio do governo PT, mas claro isso não tem nada a ver uma coisa com a outra, afinal nós e que somos paranóicos! Duvida?

Esta semana outra reportagem de destaque, no mínimo tendenciosa, já divulgando a agenda da ONU para diminuição da população mundial. A capa mostra mulheres que decidiram não ser mães para investirem na carreira???!!!

Isso mesmo, abrindo mão da maior honra que um ser humano pode ter, ser pai ou mãe, e por isso ganha destaque na maior revista do Brasil. Pare pra analisar, quantas outras mulheres a partir de agora, também optarão por isso, por essa confissão absurda de egoísmo, pra ilustrar essa ato de forma eufemística, pois isso é bem pior do que só pensar em si mesmo!


Agora fica a duvida quantas destas "profissionais" não fizeram, fazem e ainda farão abortos?


A Bíblia é linda pois tem possui resposta pra tudo, eis o que a Escritura diz sobre pensar em ganhar o mundo inteiro e perder a vida:

"E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.
Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus."
Lucas 12:19-21


Então de que vale todo esse sucesso profissional, que por efeito tem se ganhos financeiros aumentados, e não ter alguém para dividir os sonhos e desilusões?

E essa bandeira feminista que Veja levanta a muito tempo? Observe essas capas:












Perceba que todas as capas colocam as mulheres em posição de força, liderança, coragem, poder de decisão, valentia, enfim somente em força a valorizar a figura feminina, até quando é pra falar mal de uma mulher eles dão um jeito de ficar de maneira grandiosa, confira:


Todavia, quando tem um homem na capa chegam a demonizá-lo ou colocar de palhaço, chega a ser acintoso:




Não coloquei mais capas com homens pois a maioria é com mulheres!

E essa divulgação de seitas malignas? Tudo que vai contra o Cristianismo autentico:


Alguns como nós anti-illuminatis, insinuam que este rapaz nunca esteve doente, foi usado somente como um garoto propaganda desta mentira religiosa!


Espiritismo 

Eu não da onde tiram essa de que "é forte a crença em reencarnação", o cristão crê em ressurreição, pois a partir do momento que você passa a acreditar na reencarnação, automaticamente esta relegando a nada a Ressurreição do nosso Senhor JESUS CRISTO!

E claro que a agenda gay illuminati não poderia ficar de fora:




Marketing pro juiz Joaquim Barbosa, que apoia o aborto, casamento gay e divórcio:


Transformando a casa familiar do pvo em um pardieiro:


Ensinando a valorizar mais as coisas do que pessoas, na edição das mulheres sem filhos tem uma coitada lá, com cara de mal amada, que prefere a companhia dos 5 cães do que a de filhos! Isso é uma vexame da raça humana!


E por fim alastrando uma mentira, testes de carbono 14 afirmam que este pano velho cheio de ácaro tem "apenas" 800/900 anos, portanto é impossível que tenha passado perto do Messias!



O verbo "teria" no enunciado é só uma manobra pra não assumir posição, mas divulgar a bobagem!

A pergunta que não quer calar é: A Veja mostra a realidade da vida, ou ela é mais uma ferramenta pra propagar uma vida irreal pra ser aceita como legítima?

Ou melhor, essa vida de Veja é original ou foi criada por ela para ser?

Ou ainda, Veja apresenta uma realidade ou a cria? 


"Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu."
Jó 3:25


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...