Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 18 de maio de 2013

Rede Globosta de Televisão: Final da novela Salve Jorge


Irineu Siqueira Neto

Hoje se deu o ultimo capitulo de mais uma maquina de propaganda satânica da globosta, a novela Salve Jorge. Quando esse folhetim se iniciou foi cercado por polemicas e controvérsia sobre a sua real nomenclatura, a qual remetia a uma adoração pagã idólatra, porém isso não importa mais.

O que me motivou a escrever sobre esse lixo, foi que no derradeiro capítulo tivemos uma flagrante afronta ao Evangelho do Senhor JESUS CRISTO e seu poder de regenerar os seres humanos de forma linda, completa e suficiente.

As personagens Wanda (Totia Meirelles) e Lívia (Claudia Raia) ao final da trama se encontram encarceradas pois as mesmas eram as vilãs da história, e em diálogo dentro de um presidio Wanda convida Lívia para ir a um culto visto que ela se convertera e aceitou JESUS, sim ela afirmou com essas palavras, ao passo que recebeu um não como resposta da sua interlocutora.

A heroína da novela foi a atriz Nanda Costa como a prostituta Morena, pra variar, teve seu final feliz junto a seus filhos, mãe e príncipe encantado. Esse cenário de conto de fadas foi todo creditado por ela a São Jorge e seu famigerado cavalo branco.

Dito isto vamos ilustrar a afronta referida.

A bandida da novela supostamente se arrepende e vira crente e a mocinha sai vitoriosa e é católica. A forma como Wanda se expressa com um ar blasé é de um tipo de escárnio misturado a desrespeito altamente irritante, e Morena com ar triunfante cercada de amigos, alegrias e toda sua família sorridente feliz por chegar a favela(glorificação à pobreza, pois o pobre não tem acesso a educação decente).

Quer dizer por indução subliminar que São Jorge e seu cavalo tem muito mais poder que o Nome de JESUS e essa situação causou mais rejeição com o Evangelho do que acolhimento, pois a vilã necessariamente precisa se lascar no final, e ela aparece crente? E a heroína idólatra alcança sua vitória de forma retumbante sob a sombra de um ídolo!

Qual mensagem você acredita que foi captada pelo povo?

No entanto o nosso DEUS é onisciente e já previu situações como essas a muito tempo, veja o que Paulo nos diz em Filipenses: "Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. 


"Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda."
Filipenses 1:15-18


Claramente a intenção deles foi exaltar a idolatria(ou você pensa que a globosta teria outra intenção??), mas como podemos perceber foi um tiro no pé, nosso DEUS é Tremendo!

Louvado seja o Nome do Rei JESUS CRISTO! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...