Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 25 de maio de 2013

Vídeo - E o homem já foi na lua? NUNCA!


Irineu Siqueira Neto

O bicho homem é um animal social que é guiado pela ganancia e pela insaciabilidade financeira!

Se não tem "preciso" ter, se tem um, "preciso" de dois, se tem dois "preciso" de quatro, se tem dez "preciso" de trezentos, e assim sucessivamente!


O turismo é a categoria na economia mundial que nunca entra em crise pois é abastecida pela elite globalista onde dinheiro não é problema pois eles virtualmente possuem todo o dinheiro do mundo, e sempre necessitam de fortes emoções, viagens, distrações, quebrar rotinas, enfim precisam de diversão a qualquer preço.

Os destinos mais exóticos estão entre os mais procurados nas agencias de turismo, assim sendo que viagem mais exótica do que ir até a lua?



Já pensou em pacotes de lua de mel, formaturas, casamentos, viagens turísticas, as possibilidades são infinitas e não criaram ainda essa categoria de viagem? O potencial desse nicho é extremamente favorável, imagine as filas para eventos lunares!

E depois de 1967 o homem não foi mais a lua e nem inventou nada pra faturar com isso? Será mesmo que o ser humano passou pelo menos da camada de ozônio? Eu acredito que não!



"Os céus são os céus do SENHOR; mas a terra a deu aos filhos dos homens." 
Salmos 115:16

2 comentários:

  1. Ola Irineu, já existe o tal turismo espacial, porem viajar em gravidade 0 e perigoso!

    Um simples vomito pode ser mortal, sendo assim para os viajantes e necessario uma gama de treinamentos adaptaçao a tais circustancias, alem dos custos da viagem, entendo ser por isso que o turismo espacial ainda não é viavel economicamente.

    Com relacao a ida do home a lua, sugiro que vizualize o video a seguir.: https://www.youtube.com/watch?v=ZdfSoWb6W54#action=share.

    O Video esta em ingles mas e muito facil de entender o que a professora explica ! A poeira que levita do veiculo lunar so e possivel de ser realizada na lua ! Aqui na terra a trajetoria das poreira seria diferente ! Veja tambem o blog.: http://www.popsci.com/blog-network/vintage-space/proof-we-landed-moon-dust?dom=PSC&loc=recent&lnk=5&con=proof-we-landed-on-the-moon-is-in-the-dust neste e explicado as formula matematicas que comprovam o que foi dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Humberto!

      Me diga, por que o homem não retornou à lua?

      Por que ainda não existe uma estação lunar?

      Assista a esse vídeo:

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2015/09/video-provas-concretas-de-que-o-homem.html

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...