"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino
contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários
lugares." Mateus 24:7
"E este evangelho do reino será pregado em todo o
mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o
fim."
Mateus 24:14
Terremoto assusta moradores de Redenção
O dia 11 de agosto ficará marcado na memória de muitos moradores de Redenção, no sul do Estado, como o dia em que a cidade tremeu. Era por volta de 12 horas do domingo dos Pais, quando houve um tremor por cerca de cinco segundos. O tremor veio acompanhado de um barulho, definido de várias maneiras por diversos moradores de Redenção.
O escrivão “Raimundinho” disse que estava em casa se preparando para almoçar quando sentiu a casa tremer e ouviu um barulho como se fosse um trator ou rolo compressor passando sobre a rua de sua casa. “Não deu tempo para ficar assustado, apenas fiquei querendo entender o que aconteceu quando percebi que não era um trator”, disse Raimundinho.
A aposentada Maria de Lourdes disse que estava vendo televisão quando sentiu sua casa balançar por alguns segundos e também ouviu um barulho como se fosse de uma batida de carro. “Pensei que fosse o meu vizinho que tivesse batido o carro na parede da casa, sai pra ver o que era e não vi nada” conta a aposentada.
Rápido a notícia se espalhou pela internet com postagens de vários pontos da cidade. O tremor foi sentido a vários quilômetros de distância, até na área rural de Redenção. O agricultor Rosalves Coelho Costa, que reside na região da Colônia Campina Verde sentiu o tremor juntamente com os filhos e a neta Tamires que comemoravam o Dia dos Pais na chácara, a 40 quilômetros de Redenção. “Eu estava sentado na cadeira com a minha neta quando senti a casa tremer de maneira rápida, que foi acompanhado de um barulho que parecia uma explosão, foi tudo muito rápido”, disse Rosalves.
O jardineiro José Tomé disse que estava capinando quando se assustou com o barulho e a terra tremendo. “Eu fiquei com medo e corri pra dentro de casa. Não quis nem saber de continuar com a enxada na mão, nunca tinha sentindo a terra tremer” disse Tomé.
Fonte: Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!