Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 18 de agosto de 2013

A Irmandade da Besta



Você já reparou quantas denominações “cristãs” estão lá fora? A única coisa que eles têm em comum é que todos eles estão pregando algo diferente, mas por alguma estranha razão todos eles têm “a verdade”. Eu quero que você pare e pense sobre isso por um momento.

Obviamente, há algo de muito, muito errado aqui. Você pode ver isso? O que é e sobre o que eles estão pregando? Alguns deles pregam o “evangelho” da prosperidade, quanto mais dinheiro você lhes dá, mais bênçãos materiais você vai ganhar. Outros pregam o “evangelho” de emoções, eles ficam em cima da plataforma para gritar, gritar e dançar como palhaços com o único propósito de entreter você e no final do serviço tudo o que me lembro é como foi emocionante.

Outros pregam a Lei de Moisés misturada com cerca de 48 volumes intermináveis ​​do espírito da profecia, uma macarronada composta por visões, estilos de vida, doutrinas gnósticas, saúde, hábitos alimentares, orientação educacional e moral, psicológica,,etc, outros dizem serem uma espécie de “Santos profetas”e” curandeiros “que colocam as mãos sobre as pessoas para fazê-las cair no chão, pular, falar em língua suméria antiga e rir com um incontrolável” riso santo “.

Alguns deles ensinam política, o sionismo, tradições humanas, nova era e o Evangelho do positivismo, enquanto outros “ministros” nem sequer sabem o que pregam, eles só chegam lá e fazem um espetáculo de si mesmos.

A evidência histórica mostra que existe uma agenda oculta usando a religião como uma ferramenta:

Alice Bailey (1880-1949) , uma ocultista, teósofista e fundadora da Lucifer Trust, mais tarde alterada para ““The Lucius trust””, também conhecida como a Escola Arcana, revela em um de seus livros um plano onde os agentes secretos Illuminati(AGENTES DA MATRIX) estariam trabalhando dentro igrejas com o objetivo principal de criar uma irmandade religiosa obscura. 

Através deste plano iria mudar, controlar e transformar a crença das massas. Infiltrados illuminados nas igrejas:

“Haverá o trabalho invocador das massas do povo, treinado por pessoas espiritualmente inteligentes do mundo (que trabalham nas igrejas, sempre que possível, sob um clero de iluminados) para aceitarem o fato de que as energias espirituais que se aproximam, com foco através do Hierarquia espiritual … 
Este trabalho, quando corretamente levado adiante, evocará resposta da Hierarquia que aguarda;. através desta resposta, a crença das massas será gradualmente transformada na convicção do conhecedor. Desta forma a humanidade será transformada e espiritualizada . ”
(Bailey, Alice – Externalization of the Hierarchy, p. 418, 1957)

No livro “Freemasonry Unmasked”, de George E. Dillon, a seguinte citação é encontrada:

“É a corrupção em massa que temos vindo a desenvolver, a corrupção do povo pelo clero, e da corrupção do clero por nós mesmos , a corrupção, que devera, um dia, poder colocar a Igreja em seu túmulo." 
(George E. Dillon, D.D., Grand Orient Freemasonry Unmasked as the Secret Power Behind Communism, [Metairie, LA: Sons of Liberty edição revista de 1950 , edição original de Nova York: Burns e Aveia, 1885], p.64).

Outra citação interessante do Freemasons Secret Society revela o seguinte:

“O dia virá quando os povos que não são do século 18 nem em 1789, onde monarquias e religiões entraram em colapso . Esse dia não está longe, e nós estamos esperando por isso … que dia vai trazer a fraternidade universal maçônica dos povos , o ideal que criamos para nós mesmos. Ele é o nosso negócio para apressar a sua vinda. “(International masonic congress of the centenary de 1789-1889, pp 147-149).

O objetivo desta agenda maçônica é criar confusão, ecumenismo, distorção e corrupção, definindo os motivos para unificar o mundo sob uma falsa Religião Universal. Essas instituições religiosas do mundo são nada além de um circo cercado pela ignorância e pelo mal. 

A JULGAR PELA FOTO BAIXO, OS ILLUMINATI ESTÃO OBTENDO SUCESSO EM SUA AGENDA LUCIFERIANA:

EVANGELICOS ENVOLVIDOS COM SOCIEDADE SECRETA, A MAÇONARIA



Segundo o blog Os Doze da Última Hora esta Ordem (GOB) manda e desmanda em grande parte das Igrejas Evangélicas tradicionais no Mundo desde a segunda Guerra Mundial. No Brasil, o álibi foi a repressão política. Ato promovido pela Ditadura, aonde grande parte da liderança evangélica, com medo de morrer, perder poder e regalias, se rendeu as ofertas da Ordem.

Apocalink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...