Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mafia gay! Grave denúncia contra o movimento homossexual brasileiro


Julio Severo

Pela primeira vez, disponibiliza-se ao público brasileiro a mais séria denúncia documentada dos desvios de recursos públicos cometidos por militantes do movimento homossexual brasileiro. A denúncia, em documento PDF intitulado “Denúncia Contra Abusos e Ilícitos do Movimento Homossexual Brasileiro,” encontra-se neste link: http://bit.ly/14c1Wbu.

Em junho, fiz um apelo nacional em busca de informações de leitores sobre a ABGLT. A resposta foi monumental. Muitos leitores enviaram dados de muita importância sobre a ABGLT e seus líderes — o que muito ajudou na elaboração do documento “Denúncia Contra Abusos e Ilícitos do Movimento Homossexual Brasileiro” que está sendo agora dado ao público.

Esse documento é o resultado do sacrifício de várias pessoas preocupadas, inclusive leitores, com os ataques que a família brasileira vem sofrendo da ideologia homossexual. Nossa profunda gratidão a todos os que colaboraram neste projeto de denúncia.

Com este documento em mãos, as autoridades, a quem cabe investigar a gravidade da denúncia, terão a ponta do iceberg de onde poderão, se tiverem boa vontade, partir para investigações mais profundas.

É fato que o movimento supremacista homossexual não se sustenta com recursos próprios. Denunciei, dois anos atrás, como o movimento gay conseguiu que seus aliados petistas investissem quase dois milhões de reais no infame kit gay.

Denunciei também, em 2010, como o governo Lula havia dado 300 milhões de reais para a causa gay no Brasil.

Como então conseguiremos proteger nossas famílias de um movimento gordo de dinheiro de impostos? Esse dinheiro, é claro, nunca saiu do bolso de Lula, Dilma e outros petistas. Saiu do nosso bolso. Os esquerdistas, se fazendo de Robin Hoods pervertidos, roubam da sofrida população do Brasil para enfiar bem naquele lugarzinho imundo dos supremacistas gays.

Portanto, qualquer primeiro passo para reverter esse quadro e retornar ao povo o dinheiro que está sendo jogado fora nas farras gays é denunciar esses ilícitos e imorais investimentos ideológicos.

Se quisermos impedir o movimento supremacista de continuar usando seus aliados esquerdistas no governo para tirar dinheiro do trabalhador brasileiro, precisamos divulgar o documento “Denúncia Contra Abusos e Ilícitos do Movimento Homossexual Brasileiro.” O povo está revoltado por estar sendo massacrado por impostos. É inadmissível que, num momento em que o Brasil está sendo jogado para o buraco da recessão econômica, milhões sejam jogados para aquele buraco negro imundo dos supremacistas gays.

Ajude a divulgar o documento:
Denúncia Contra Abusos e Ilícitos do Movimento Homossexual Brasileiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...