Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A influência de satanás num mundo cheio de ódio: Adolescentes matam jogador de beisebol por ‘estarem entediados’


Adolescentes matam jogador de beisebol por ‘estarem entediados’

Christopher Lane, da East Central University, corria na rua quando foi 'escolhido' por um trio de 15, 16 e 17 anos. Crime ocorreu na sexta-feira

astraliano Chris Lane morto beisebol (Foto: Agência AP)
Chris Lane foi morto por adolescente nos EUA
(Foto: Agência AP)
Um crime bárbaro chocou a polícia de Duncan, em Oklahoma (EUA). Jogador de beisebol da East Central University, Christopher Lane foi morto na última sexta-feira a tiros por três adolescentes quando corria na rua. O chefe de Polícia Danny Ford revelou que um dos suspeitos, de apenas 17 anos, confessou ter participado do crime alegando que o grupo estava sem fazer nada e decidiu matar Lane ao avistá-lo.
- Disseram que estavam entediados e então decidiram matar alguém. Eles viram Christopher correndo da casa onde estavam, e o escolheram para ser o alvo. Eles entraram no carro, dirigiram-se atrás e atiraram nas costas dele – informou Ford em entrevista publicada pelo “Herald Sun”, de Melbourn.
Ainda de acordo com o policial, o jovem revelou que quem atirou foi o amigo de 16 anos (o outro adolescente tem 15). Os três estão detidos em Duncan. Um porta-voz do promotor Jason Hicks afirmou, no entanto, que as acusações ainda estão sendo revistas e que não se sabe se os três rapazes serão julgados como menores de idade ou como adultos.
Lane estava visitando Duncan, onde a namorada e família dela viviam. Sarah Harper, a amada do atleta, lamentou que a morte dele foi provocada por "garotos que queriam se divertir", como relatou Ford.
- Ele não merecia nada disso. É de quebrar o coração que foi sem motivo algum o que esses caras fizeram e que alteraram drasticamente a vida de muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...