Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 21 de dezembro de 2013

Revogado em definitivo projeto de lei autorizando a igreja dos Valadão a comprar três ruas em BH a fim de construir seu mega templo


Por Mariel Marra

Foi revogado definitivamente na última quarta (18) o projeto de lei municipal que permitiria a igreja Batista da Lagoinha comprar três ruas em Belo Horizonte.

Entenda o caso: Foi anunciado no dia 1º de maio de 2011, pelo Pr. Márcio Valadão, o projeto arquitetônico de um mega-templo com capacidade para 35 mil fiéis, praça de alimentação de 7 mil m² e uma torre de oração de 23 metros de altura, a qual teria inauguração prevista para o final de 2014; E este projeto previa a compra de três ruas no bairro S. Cristóvão em Belo Horizonte/MG por meio de um audacioso projeto de lei municipal, o qual consequentemente impediria o acesso de duas famílias carentes as suas casas, onde residem a mais de 50 anos; Algo que fatalmente forçaria tais pessoas venderem seus imóveis a preço de banana para a própria igreja, para que pudessem construir um estacionamento.

Entretanto, este projeto de lei absurdo e imoral, proposto em 2011 por um ex-vereador que também era membro da igreja, ele foi paralisado liminarmente em 2012 na Câmara Municipal de Belo Horizonte, cujo Mandado de Segurança foi finalmente concedido, revogando definitivamente todos os atos processuais legislativos realizados após a fase de instrução do Projeto de Lei 1802/2011 (Autos nº 2585334-79.2012.8.13.0024 - TJMG).

Valadão e o seu "vereador de estimação"o Sr.  João Oscar (PRP)
A vitória dos moradores do bairro S. Cristóvão foi conquistada devido ao vereador Iran Barbosa, que sensibilizado pela situação, impetrou o Mandado de Segurança denunciando os vícios do referido projeto e a flagrante injustiça.

E com isso, agora a igreja terá que alterar seu projeto arquitetônico, ou tentar adquirir os imóveis por meios lícitos, já que a gigante não conseguiu “engolir” os moradores conforme pretendia.

Ana Paula Valadão!
E agora? Fazer o que?
OPINIÃO: Como cristão, evangélico e teólogo vejo que foi o próprio Deus quem colocou a mão nesta causa e impediu que Lagoinha edificasse um templo dedicado a Ele as custas de tamanha injustiça contra quem sequer tinha meios de se defender. Ele é Santo! Jamais receberia louvor e adoração, vindo de um lugar construído sobre alicerce de injustiça. 

E como operador do Direito sinto-me particularmente realizado por ter auxiliado neste processo para que justiça fosse feita. Momentos assim fazem valer a pena os anos de estudo, as horas de sono perdidas e todas as demais privações. Nos fazem acreditar que ainda há justiça entre os homens e que o próprio Deus intervém quando nós buscamos antes de tudo a justiça do Reino, a qual é muito maior do que os interesses vaidosos de qualquer instituição.


Irineu Siqueira Neto

Agora estou pensando como foi o culto que o "pastô" transmitiu para a igreja o que ele estava planejando, um megamega templo para a honra e glória de...de...de... de quem mesmo?
Do Senhor Tsekenu-Yaveh que não seria! Pois ele é justiça nossa e nunca poderia ser cultuado em um local oriundo de injustiça!

Você é capaz de imaginar quantos atos proféticos foram realizados por essa "igreja" em favor desta causa? 
E quantos não foram as profetadas confirmando a obra?
Quantas vigílias de oração clamando por esse templo? 

E agora como explicar pro rebanho que o que DEUS tinha falado até então era engano, mas engano de quem? 
Quem foi que mentiu DEUS ou o "pastô"?
Quem estava errado? 

DEUS é que não é!
Acorda povo que se diz de DEUS, tamanho de Igreja não é sinal da chancela de JESUS CRISTO.

"Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.

Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas?

Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins.
A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons.

Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo.
Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!

"Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres? ’

Então eu lhes direi claramente: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal! ’ "






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...