Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Evangélico tenta matar homem que teria chutado uma Bíblia

O acusado foi preso e é suspeito de tentar estuprar duas crianças em Nossa Senhora de Nazaré.



A Polícia Militar de Nossa Senhora de Nazaré, município localizado na região norte do estado do Piauí, prendeu na noite a última sexta-feira (13),Carlos Luiz da Rocha, de 54 anos, que tentou matar o trabalhador rural João Paulo Araújo, de 25 anos, com uma foice. O crime aconteceu porque João Paulo chutou a Bíblia Sagrada que estava em poder de Carlos, que é evangélico.

P13-12-13_21.52

A agressão ao livro deixou Carlos Luiz com raiva e este então tentou agredir o jovem. Carlos pegou uma foice para matar João Paulo. A ação só não foi consumada porque no momento passava uma viatura policial, comandada pelo sargento Luciano Ibiapina, que evitou a agressão.

Os policiais tomaram das mãos de Carlos Luiz a foice evitando assim uma possível tragédia. Uma testemunha denunciou aos policiais que Carlos Luiz da Rocha mora sozinho e que costuma fazer obscenos pra ela, além de ter denunciado que o homem já tentou estuprar seus filhos, um de 6 e outro de 2 anos de idade. A denúncia foi encaminhada também para o Conselho Tutelar.

O sargento Luciano conduziu os dois envolvidos para a Delegacia Regional de Campo Maior para a delegada Ana Luíza tomar as devidas providências.

Fonte: Portal do Dia

Irineu Siqueira Neto

Independente de você ficar tentando justificar a manchete, afirmando se tratar de perseguição com os crentes, acredito que você deve ter pensado: pois se fosse espirita ninguém falava que era, e budista? Se fosse católico então, ninguém falaria nada! Como é um crente põe logo na manchete!


Lembre-se, o povo que teoricamente deveria ser a Luz do mundo e Sal da terra somos nós os Protestantes/Evangélicos!


Fica óbvio mais uma vez que o sistema nos persegue mesmo, mas vamos falar a verdade, isso lá é comportamento de Cristão? Sem motivo algum o sistema já fica no nosso encalço, agora imagina com um motivo imenso como esse?


Esse senhor é o chamado crente nominal, não tem noção alguma do que um Cristianismo Puro e Simples. Eu gostaria de saber quem é o Pastor dessa pessoa, será que nunca percebeu um comportamento no minimo estranho?


E essas acusações de pedofilia? MARANATA!


Que Igreja o Rei JESUS CRISTO irá encontrar?


Será esse o fruto dessa maldita teologia da prosperidade? Há quanto tempo você não ouve uma pregação sobre oferecer a outra face? Sobre perdão? Sobre arrependimento? 


MARANATA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...