Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Pastor(?) ameaça filho de morte e vira caso de polícia no Barreiro

Segundo a vítima, homem não aceita que seus pais façam a doação da metade de um terreno para a sua ex-mulher


A briga entre pai e filho por um terreno no bairro Teixeira de Freitas, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, virou caso de polícia nesse domingo (1º). O pastor de uma igreja evangélica teria ameaçado atirar contra a cabeça do próprio filho.

A Polícia Militar foi acionada para registrar um boletim de ocorrência por ameaça na rua João de Matos Silva. Segundo a vítima, Vander Rolim Moraes, de 29 anos, seu pai, Wantuir Guimarães, o ameaçou  na frente de toda a família.

O atrito entre os homens começou, segundo Moraes, depois que seus avós partenos resolveram doar parte do terreno em que vivem para a mãe e a tia dele, que são separadas dos filhos do casal.

“Meus avós querem doar 50% do lote. A outro metade ficaria para os herdeiros, meu pai e meu tio. Fui pedir o xerox da carteira de identidade para ele e, por esse motivo, fui ameaçado”, explicou o empresário, que é dono de uma imobiliária.

Ainda segundo Moraes, o tio aceitou a partilha e apenas Guimarães é contra. “Ele não quer ceder, mas é a vontade dos meus avós”, contou o jovem.

A reportagem de O TEMPO tentou contato com  Wantuir Guimarães, que, segundo o filho, congrega na Igreja Missão Maanaim do Barreiro, mas, por várias vezes, as ligações caíram e, em seguida, o celular foi desligado.

O Tempo

Isso não é pastor nem aqui nem na China!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...