Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

...Então virá o Fim! Maior casamento gay do Mundo aconteceu no Rio de Janeiro.

O maior casamento coletivo homossexual do mundo, com 132 uniões, foi hoje celebrado num tribunal do Rio de Janeiro, num ato que reivindica a igualdade destes cidadãos face à lei, segundo os organizadores. A cerimónia realizou-se no auditório da Escola de Magistratura do Rio de Janeiro e garante a todos os casais os mesmos direitos e deveres que nos enlaces entre homem e mulher.

Os 132 pares já eram uniões estáveis, figura que no Brasil em termos jurídicos equivale a um casamento, ainda que os seus membros sejam considerados solteiros e, como tal, tenham limitações em relação a heranças e outras garantias reservadas aos matrimónios heterossexuais. Hoje, estes casais puderam mudar a situação, igualando-se aos outros casamentos, desde que, no passado mês de maio, o Conselho Nacional de Justiça do Brasil legalizou o casamento homossexual. 

Os 132 casais puderam convidar até dez familiares e amigos, o que fez com que o auditório onde se celebrou o enlace coletivo se tornasse pequeno.

Todos celebraram a união com gritos e aplausos e, no final, festejaram com um beijo coletivo, depois da tradicional troca de alianças. Na cerimónia esteve presente o presidente da Associação de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio dell´Orto, para quem "é muito fácil colocar na Constituição que todos os brasileiros são iguais face à lei, embora seja muito mais difícil concretizá-lo na realidade".


"Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências." 


Realmente o fim do mundo esta próximo... Se continuar assim  neste ritmo, daqui a alguns tempos deixarão de nascer crianças.
Ou haverá outro método de nascimento além do sexo entre homem e mulher?

O FIM 
ESTA 
PRÓXIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...