Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Paul Walker foi assassinado pelos Illuminatis? Outras provas no mínimo perturbadoras.

PAUL-WALKED-EXECUTED - Priscila e Maxwell Palheta

Paul Walker antes de entrar no carro, um Porsche Carrera GT, ele estava em evento de caridade para ajudar o  milhares de vitimas de um tufão que atingiu as Filipinas no inicio de novembro deste ano. Mas ele além de ajudar esse povo, estava prestes a expor  uma conspiração, onde as vítimas do tufão iriam receber o protótipo de uma droga de controle de natalidade escondida entre os suprimentos médicos e alimentos que seriam enviadas ao país.

Paul Walker e seu amigo tinham uma gravação incriminadora e eles estavam a caminho para se encontrar com um aliado que iria ajudar o Paul Walker entrar em contato com as pessoas certas para impedir que os medicamentos ilegais fossem enviados junto com os suprimentos as vitimas do tufão. Acontece que eles foram traídos e alguém sabotou os freios ou as rodas de seu carro, para que ele não funcionasse depois de uma certa velocidade.

Fonte da imagem: UOL

Agora tudo está perdido porque a gravação foi destruída no acidente e as pessoas responsáveis ​​não têm nada a temer, pois isso vai se tornar uma outra “teoria da conspiração” e ninguém vai levar a sério. Será que Paul Walker foi tão irresponsável a ponto de deixar Roger Rodas acelerar ao limite seu carro e perder o controle ou foi morto por uma sabotagem da elite Illuminati ?

O Porsche Carrera GT de Paul Walker não era para ficar tão destruído

Fonte da imagem: Porsche

Carros como um Porsche Carrera GT de Paul Walker são equipados com sistemas de segurança de ultima geração e passado por milhares de testes antes de serem entregues não mãos dos consumidores milionários. O que deixa o acidente de Paul Walker mais suspeito é que seu Porsche Carrera GT ficou totalmente destruído. Abaixo separei um vídeo de um acidente de um Porsche Carrera GT igual o modelo de Paul em um acidente também em alta velocidade e percebam que o carro não ficou”totalmente” destruído. No famoso site “Como tudo funciona”, eles explicam:

A Porsche desenvolveu uma tecnologia nova e mais sensível de embreagem para o Carrera GT. A Embreagem Composta de Cerâmica da Porsche (PCCC) tem uma massa de rotação aproximadamente 10 vezes mais leve que outras embreagens (ver Como funcionam as embreagens). Os freios do Carrera GT também são exclusivos da Porsche. O sistema de Freio Composto Cerâmico da Porsche (PCCB) é mais leve que os freios convencionais e é extremamente sensível: o Carrera GT pode desacelerar de 160 km/h até a parada total em apenas alguns metros.

Até as rodas do Carrera GT são ultra leves. Elas são feitas de magnésio forjado em vez de liga de alumínio convencional. Um sistema de monitoramento da pressão dos pneus em cada uma das quatro rodas detecta automaticamente quando a pressão do ar está baixa e sinaliza um alerta para o motorista. Um kit de reparo dos pneus no carro pode vedar quaisquer vazamentos, evitando a necessidade de estepe. 

Fonte: Como tudo funciona

Abaixo um vídeo exclusivo do carro de Paul Walker totalmente destruído e incinerado, como se uma bomba ou algo tivesse provocado isso de proposito:


Paul Walker já fez um filme sobre sociedades secretas

Paul Walker participou de um filme que explorou o tema “sociedades secretas”,  o filme era The Skulls (2000).  O filme falava sobre a poderosa sociedade secreta “Skulls and Bones”, localizada na universidade de Yale, onde até George Bush já participou e foi membro. Os “Skulls” como são conhecidos é uma das sociedades secretas mais poderosas e influentes do mundo.


Sua marca registrada e figura de um cranio humano, com um “X” em ossos, assim como a figura acima. Outra particularidade é o número 3-2-2 que apenas os membros sabem seu verdadeiro significado oculto. Em 2000 Paul Walker gravou o filme, para quem não conhece esse filme no Brasil ele ganhou o nome de “Sociedade secreta”. Vejam o trailer abaixo:


Se qualquer uma dessas teorias que apresentei acima estiver correta, então as palavras Walker em 2000 no The Skulls, se cumpriram esse ano quando ele disse:

“Se você continuar a cavar, você vai cavar sua própria sepultura – Paul Walker” (The Skulls).

Essas palavras infelizmente foram altamente proféticas.

Por fim exemplo da batida de um carro igual de Paul  Walker  em alta velocidade :
Fonte da imagem: BBC

Carro de Paul Walker:
Fonte da imagem: TMZ

Por enquanto é isso. Estamos fazendo novas investigações sobre o caso. Novas informações que foram surgindo estaremos atualizando a postagem.

Vídeo com imagens de filme que indicam algo que já estava previsto para Paul,http://www.youtube.com/watch?v=Wn4zbZSx9To (Algumas coisas são forçadas demais, outras, nem tanto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...