?
?
"La Vie en Rose"! Fragmentos da vida de uma prostituta, hermafrodita e pai de 3 filhos
Claudette tem uma família com base sólida, é ciclista e casado há 52 anos. Não,
não estamos falando de uma família-propaganda de margarina, mas de alguém que se
prostitui para se manter e, além de tudo, é intersexual, possuindo os dois sexos.
Veja que grande semelhança com o Baphomet:
Veja que grande semelhança com o Baphomet:
Além disso, o projeto retrata também as diferenças entre o modo como a prostituição é tratada na Suíça e na França, país muito mais rígido com essas questões. “"Lá, a prostituta é infeliz, e se ela diz o oposto, é porque não tem conhecimento do quanto lhe tratam como uma miserável. Este documentário oferece um ponto de vista diferente sobre um assunto que muitas vezes é reduzido a uma série de clichês”, conta Malika no site do projeto.
A ciclista com Andreé, com quem é casada há 52 anos (Foto: Malika Gaudin Delrieu ) |
Claudette, protagonista do livro, é marido (casada há 52 anos com Andreé), avô e ciclista premiado. Mas também é intersexual - possui ambos os sexos - e se prostituta para sustentar a si e a família. Nascida com genitália masculina e feminina, seus pais lhe atribuíram o gênero masculino quando nasceu, na Suíça, em 1937. "Eu nunca me senti mal por ser hermafrodita, são os outros que têm um problema com isso, não eu. Eu sempre me senti como uma menina e vivi minha vida em conformidade. Tenho o sexo dos anjos, por que eu iria ter vergonha dele?", diz Claudette.
Apaixonada por esportes, ela conta como surgiu o interesse pelo ciclismo. "O esporte sempre foi uma parte importante da minha vida. Andar de bicicleta é uma das minha paixões, eu tenho feito isso toda a minha vida e eu não tenho nenhuma intenção de parar. Ainda ganho concursos e gravo tempos melhores do que as pessoas 30 anos mais jovem do que eu".
Segundo ela, "a prostituição se torna uma fonte de auto-confiança". “Este olhar dos outros, que é muitas vezes uma causa de sofrimento na vida diária, não está cheio de desejo por seu corpo, tão cheio de si que eles estão dispostos a pagar para obtê-lo. A satisfação de um trabalho bem feito é incomparável na prostituição. Quando um cliente está feliz, eu estou feliz também", conclui Claudette, feliz pelo livro totalmente focado em sua vida, antes vista como mais um problema da sociedade marginalizada.
Irineu Siqueira Neto
Segundo o dicionário a palavra de origem escocesa "glamour" significa: “GLAMOUR” e tem sua origem na palavra “GRAMMAR”, “gramática”. Nos tempos medievais, somente poucos clérigos sabiam ler e escrever e tinham conhecimento de gramática.
Naquela época, a palavra “GRAMMAR”, em inglês, significava “encantamento”, “feitiço”.
Em escocês, a palavra era escrita com “L” em vez de “R”, como “GLAMMAR” e, mais tarde virou “GLAMOUR”.
“GLAMOUR”, no sentido atual - qualidade excitante e extraordinária que faz com que certas pessoas ou coisas pareçam atraentes, charmosas e na moda - vem do século XX e da influência do cinema americano.
Veja só "qualidade excitante e extraordinário, do que é atraente", é desta forma que se estabelece o anti natural, o pecado, o estado do jeito que o diabo gosta! Apresentando coisas que verdadeiramente não são nada atraentes como se fossem, e até desejáveis.
Glamourizando uma aberração da natureza como esta pessoa, que se prostitui sendo "casada", isso por si só já seria uma atitude de um caráter dos mais desprezíveis, mais para o site oficial do inferno é um glamour total.
O fato da mesma sofrer da deformidade de possuir os dois sexos, se isso for verdade mesmo, penso se tratar de um traveco velho, só piora a situação, pois serve de uma grande peça de propaganda pró-diversidade de gêneros sexuais humanos, onde se prega a existência de várias especies de sexo entre nós.
Acredito que você esta se perguntando e quanto aquelas pessoas que realmente nasceram com os dois sexos, como se explica isso?
Bem na minha opinião, devemos olhar mais para a arvore genealógica da pessoa, quem são os pais dela, de que forma se deu o seu nascimento, qual a fé professada por seus familiares, enfim precisamos de dados para determinar como tenha ocorrido um fato tão raro e infeliz como esse.
Agora vou levantar uma polêmica, eu acredito que as pessoas que nascem com os dois sexos são oriundas de gestações consagradas ao diabo! Sim, entenda, Rebecca Brown no seu best seller "Ele veio pra libertar os cativos" afirma que muitas sacerdotisas satânica engravidam só para sacrificar o bebê a satanás para aumentar seus "poderes", pois quanto mais novo for o humano sacrificado mais valioso ele é o sacrifício mundo do ocultismo!
Assim sendo não vejo problema algum para que uma gravidez de uma mulher adoradora do diabo não seja consagrada a ele, dando-lhe livre acesso à pessoa e ao feto para fazer o que
Essa é minha opinião para explicar essa exceção no principio de DEUS ao afirmar que macho e fêmea os fez! Marcos 10:6
E assim, a humanidade segue a passos largos rumo à ruína eterna!
Leitura relacionada:
Artigo para iniciantes: Quem é Baphomet?
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!