Eles começaram oração na presença do Papa Francisco e outros líderes.
Encontro ocorre nos Jardins do Vaticano, que não tem conotação religiosa.
Da EFE
O papa Francisco, o presidente de Israel, Shimon Peres, e o presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas, iniciaram oração neste domingo (8) no Vaticano (Foto: AP Photo/Gregorio Borgia)
O papa Francisco, o presidente de Israel, Shimon Peres, e o presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas, iniciaram neste domingo (8), nos Jardins do Vaticano, uma oração conjunta pela paz no Oriente Médio.A cerimônia começou com uma apresentação musical. O local escolhido, que não tem conotação religiosa, é um gramado de forma triangular entre a Casina Pio IV, sede da Academia Pontifícia de Ciências, e os Museus do Vaticano, rodeado de arbustos e com vista para a cúpula de São Pedro.
O papa Francisco, o presidente de Israel, Shimon Peres, e o presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas, iniciaram oração neste domingo (8) nos Jardins do Vaticano (Foto: AP Photo/Gregorio Borgia)
Peres foi o primeiro a chegar ao Vaticano. Ele foi recebido pelo Papa Francisco na entrada de sua residência, a Casa Santa Marta. Cerca de 15 minutos depois foi a vez de Abbas ser recebido pelo Papa no mesmo local.Francisco conversou por instantes com os dois. Em seguida, os três, na companhia do patriarca ecumênico de Constantinopla, Bartolomeu, seguiram para o local escolhido para a oração, nos Jardins do Vaticano.
Após uma apresentação musical, os representantes das três religiões monoteístas - judeus, cristãos e muçulmanos - terão respectivamente um tempo para rezar sobre cada um dos temas escolhidos de comum acordo: a "criação" que une a todos como irmãos, o "pedido de perdão" e finalmente a "invocação pela paz".
Os judeus rezarão em hebraico, os cristãos em inglês, árabe e italiano, e depois os muçulmanos em árabe. Posteriormente, em uma segunda etapa, o Papa e os dois presidentes farão cada um sua própria invocação pela paz.
O encontro será encerrado com um "gesto comum de paz": os três darão as mãos e depois plantarão uma oliveira. Um curto encontro a portas fechadas no Pavilhão da Academia Pontifícia de Ciências encerrará o encontro. Os dois presidentes deixarão posteriormente o Vaticano.
As delegações contarão com 15 a 20 pessoas cada uma, declarou o porta-voz do Vaticano, o padre Federico Lombardi.
FONTE:
http://g1.globo.com/mundo/
O cenário ideal para o anti-cristo governar precisa ter:
-Uma só moeda global
-Uma só religião, ou seja o ecumenismo.
-Um só governante, ele nesse caso.
-Um planeta sem fronteiras
-Um povo alienado
-Um só líder religioso
-Uma língua falada por todos
-Um sistema de controle global via as câmeras de segurança instaladas por nós mesmos.
Basicamente é isso, e já começou os movimentos nesse sentido!
Leitura relacionada:
Os evángélicos não tem moral nehuma para falar da IGREJA CATÓLICA e da harmonia entre credos,pois são as maiores porcarias de gente que já conhecí e sem falar os maiores nocegos e vigaristas
ResponderExcluirOs evángélicos não tem moral nehuma para falar da IGREJA CATÓLICA e da harmonia entre credos,pois são as maiores porcarias de gente que já conhecí e sem falar os maiores nocegos e vigaristas
ResponderExcluir