Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Eleições 2014 - 2° Turno Aécio x Dilma - O menos pior!


"Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o diabo e os seus anjos.
Mateus 25:41

Irineu Siqueira Neto

 Essas eleições que estamos vivendo é o maior paradoxo que possa envolver um Cristão! De um lado você tem uma candidata que se posicionou diametralmente oposta ao que JESUS nos ensinou através da sua Santa e Bendita Palavra, no outro um candidato patrocinado pela maçonaria que não sabemos qual o seu verdadeiro intuito.

 O que fazer então? Eu sei que muitos de vocês meus irmãos estão pensando que este que vos escreve apóia Aécio Neves, quando na verdade não é tão simples assim. Pense comigo: 

 No nosso cenário politico nacional não existe uma dicotomia clara composta por um Direita e uma Esquerda definidas, o que se pretende criar é um maniqueísmo onde a Esquerda é o baluarte da justiça e a Direita encarna tudo o que é mal, ganancioso e egoísta. 

  Quando a realidade dos fatos é bem diferente dessa proposta, pois é justamente os partidos esquerdistas que querem tirar DEUS da vida das pessoas e colocar o Estado em seu lugar. Para isso fabricam um assistencialismo que somente gera essa dependência nociva, produzindo cidadãos preguiçosos e sem ambição alguma de mudar sua realidade. 
Onde se escolhe depender do governo, ficando em casa sem trabalhar, só para ganhar os "bolsas famílias de 60 pila" da vida, ao invés de sair cedo, pegar pesado, ralar o mês inteiro e receber dignamente um ordenado de dois mil reais ou maior que seja!


Quando ainda estávamos com vocês, nós lhes ordenamos isto: se alguém não quiser trabalhar, também não coma.

 E sem DEUS não há ambiente que exista com justiça meu irmão. Formou-se, pois, uma geração de pessoas tão desprovidas de raciocínio que não conseguem mais discernir o que é certo é errado, seus valores estão corrompidos e sua mente cauterizada pela mídia e pela dona rede globo que quer criar tudo, menos uma sociedade de princípios Cristãos! 

  A incoerência e hipocrisia da Esquerda me incomoda deveras, pois o seu discurso é repleto de ética, honestidade, moral e bons costumes, quando a sua prática é absurdamente ao contrário de tudo o que é pregado.

 Por exemplo a Dilma teve o desplante de afirmar ao quatro ventos que seu governo foi o que mais caçou corruptos! "Perái, comé quié?"

Um governo que inocentou a "quadrilha" do mensalão da acusação de "formação de quadrilha" em plena semana de carnaval pode se intitular caçador de corrupto? E as solturas da maioria dos condenados para pagarem suas penas em cômodas prisões domiciliares? E o caso da Petrobrás? O maior corrupto do esquema pediu demissão e ainda recebeu uma carta de agradecimento pelos serviços prestados!!!! Isso é caça à corrupção ou mancomunamento com ela???

Isso sem falar nas leis que são uma afronta à Palavra de DEUS como: legalização do aborto, lei da palmada, liberação da maconha e reconhecimento do casamento gay. Perceba que são coisas que pervertem o ser humano e o aproximam da imagem e semelhança do diabo. 

Pois eu tenho certeza que o diabo é assassino(aborto), aprova o desrespeito dos filhos para com seus pais(palmada), pretende tomar o corpo de um ser humano através de possessões ou entorpecimento(maconha) e por fim ele deve ser uma bicha de dar dó(casamento gay)! 
E, infelizmente,  isso que você acabou de ler é a síntese do programa social da Esquerda brasileira.


"Considerem: uma árvore boa dá bom fruto; uma árvore ruim, dá fruto ruim, pois uma árvore é conhecida por seu fruto. 

São por essas e outras que eu acredito que o Aécio Neves deva ser a nossa "menos pior" opção para presidência da nossa nação! 

Que o vitorioso seja aquele a quem o Senhor se apraz! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...