Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Já existe grupo de ódio contra Cristãos no Brasil!


Bom, aparentemente parece ser uma página criada por um playboizinho com a mente ociosa, e então com a mente ociosa não tendo o que fazer, se torna um vagabundo com impeto de atacar as pessoas. Já ouviram o seguinte ditado? ''Mente parada oficina do diabo?'' Pois é, eis ai um exemplo claríssimo destas coisas. 
Não basta profanar, denegrir, deturpar, desrespeitar JESUS CRISTO, eles querem mais, querem incitar o pensamento de ódio contra os Cristãos, e te faço uma pergunta. Você sabe o que isso significa? 

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.

Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. (1 João 2:18-19)

Isso não é novidade, para os que estudam as escrituras é claro, e se você não sabia, agora sabe que há no Brasil e inclusive no mundo, estes grupinhos que semeiam o ódio contra nós Cristãos. Veja alguns comentários cheios de amor feitos por estes ''homens de bem'';


Bom, para vocês verem a educação, e decoro destes ''jovens imaturos'' mediante a JESUS CRISTO. Imaginem os pais destas criaturas, que tipo de educação devem ter dado para estes pobres jovens? É lamentável mas a situação e por incrível que pareça é alarmante. Já pensou a gente estar andando na rua e uma pessoas com essa personalidade souber que somos Cristãos? Se por uma rede social são capazes de dizer estas baixarias, quanto mais pessoalmente frente a frente com um Cristão? 

Enquanto aos escárnios, vejam mais um exemplo;


Irmãos, quando verem esse tipo de lixo de página circulando pela internet, denunciem. Não custa nada denunciar ao facebook esse tipo de página então se unam e façam!


Cezar S D S Scholze 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...