Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vídeo - Mensagem subliminar no filme: Drácula - A História Nunca Contada



Irineu Siqueira Neto

A cada dia que passa e a mais um novo acontecimento dentre a humanidade eu me convenço que estamos vivendo o Fim dos tempos de fato.

A atuação maligna esta de tal forma acintosa que em certos momentos, como esse que irei lhe descortinar, fica latente o desespero de satanás ao sentir que seu prazo de tentação à raça humana esta se findando.

O que temos aqui é mais um lixo filme de Hollywood, de uma historieta, de novo requentada, que é a do vampiro Drácula e toda a viadagem que cerca a sua obra e vida.

Após o grande sucesso da saga Crepúsculo, chega este ano aos cinemas uma pretensiosa origem do pai dos vampiros, o conde Drácula.

Mas isso não nos interessa!

O que me leva a te escrever é algo estarrecedor.

Primeiro o que a Bíblia ensina a respeito da Salvação? Que Ela se processa somente através da Pessoa Santa do Rei JESUS CRISTO, confira:


"Este Jesus é ‘a pedra que vocês, construtores, rejeitaram, e que se tornou a pedra angular’.
Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos".
Atos 4:11-12


Para o Cristão legítimo essa é uma verdade pétrea, onde não é admissível se levantar a menor sombra de dúvida a cerca dela!

Agora nos vem a mídia através deste filme, afirmar que a salvação está nas trevas!!

Duvida????

Veja com seus próprios olhos neste trailer do filme, mais precisamente aos 34 segundos, após o feiticeiro falar isso para o candidato a Drácula, ele ainda faz uma macumba da "braba" para alcançar a maldita salvação.

Assista:



Agora imagine você, quantas pessoas incautas que poderão ser influenciadas por uma afirmação diabolicamente mentirosa como essa?

Isso poderá produzir um bloqueio na mente das pessoa para a Boa Nova que liberta e pelo nome de CRISTO que é a verdadeira Salvação!

Eu acredito que muita da resistência que as pessoas tem a respeito do Evangelho é devido a esse tipo de mensagem subliminar, que conduz a um caminho totalmente oposto ao que afirma a Bíblia.

Vamos cumprir o "Ide" de JESUS, pois o tempo está no Fim, e para isso, desvendando as astutas ciladas de satanás!

Um comentário:

  1. acho uma besteira o que tu falou sobre o filme cara. todos sabemos que sim Jesus, Deus é o criador e salvação de tudo. Porem é so um filme e sim um filme bom, acho que tu deve respeitar isso. e parar de ficar opondo idiotices sobre um simples filme

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...