Ayrton Senna é um dos maiores pilotos o maior piloto da história da Formula 1. E é um ícone nacional, ao ponto de seus fãs admirarem de maneira inigualável a sua carreira, mesmo 20 anos após sua morte.
Mas, caso o piloto tivesse vivo, poderia muito bem se juntar a autores de livros de autoajuda. Frases para isso, ele tem, desde frases falando sobre a vida, até sobre a morte.
Confira algumas frases que fariam de Ayrton Senna um provável autor de livros de autoajuda. Leia, relembre e confira que ele tinha potencial, convenhamos:
“Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação e competência.”
“Nunca desista de seus sonhos. Trabalhe sempre com amor e confie sempre em Deus.”
“Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo”
“No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou faz uma coisa bem feita ou não faz.”
“Não importa o que seja, quem você seja ou que deseja na vida. A ousadia reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia.”
“O dia que [a morte] chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa é que ela vai chegar”
“O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras – acho que estou entre elas – aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de autopreservação.”
Phonte: Torcedores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!