Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 27 de março de 2015

“Brasil pode estar à beira de um colapso econômico, talvez irreversível”, afirma Jabor


Nunca pensei que veria presidentes de empreiteiras ali na cana, na boca do boi. Nunca vimos este carnaval de escândalos, que vão se acumulando e podem ate causar um certo tédio na opinião pública.

E fica a impressão que a corrupção é o grande horror de nossa vida nacional. O PT e outros partidos querem resumir tudo à corrupção. Mas não é o pior. Muito mais grave é o desmanche de instituicoes e da cadeia produtiva do pais. A Petrobras contagia, por exemplo inúmeras indústrias dependentes que desempregam, fecham as portas, como um dominó maldito.

Tratam a corrupção como se fosse pecado contra Deus. Mas o terrível é que ela impede qualquer projeto de gestao e crescimento. O crime político nao é um malfeito isolado, é uma ferramenta de trabalho.

O único consolo é que a população está se formando em ciência política. Já estamos aprendendo onde está a verdade. A verdade está de cabeca para baixo. A verdade está em tudo que os politicos negam.


É triste a solidão de Joaquim Levy e sua equipe. É uma ilha de sensatez para desfazer quatro anos de preconceitos ideológicos de uma esquerda ignorante que jogou o Brasil em marcha a ré. Por isso, não podemos curtir apenas as prisões, os indiciamentos e esquecer que o Brasil pode estar à beira de um colapso econômico. Talvez irreversível.

Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...