Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 30 de março de 2015

CNBB a serviço do projeto político comunista do PT

O pior nisso tudo é que a CNBB está usando a boa fé dos católicos, para durante as Missas e celebrações da Quaresma e nas sacristias paroquiais fazerem o povo católico levarem o titulo de eleitor e assinar inocentemente um documento a favor da reforma política que dá plenos poderes para o PT implantar uma ditadura comunista no Brasil, e sem saberem realmente do que se trata!

Estão pensando que se trata de alguma parte da campanha da Fraternidade. A CNBB está na surdina conseguindo as assinaturas que o PT precisa e ninguém faz nada, por ignorância ou conivência, nada pra impedir esse 171!

São verdadeiros Judas traidores da Pátria e da Igreja!



Homem Culto

Um comentário:

  1. Postagem tendenciosa... A CNBB juntamente com diversas entidades (OAB, Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), Plataforma dos Movimentos Sociais pela reforma do sistema político, Frente Parlamentar pela Reforma Política com participação Popular, CUT, Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), CONTAG, Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC), UNE, Magistrados, Cáritas e Comissão Brasileira Justiça e Paz (CBJP)..) encaminharam ao Congresso Nacional uma proposta da Sociedade Civil pela Reforma Política... Esta proposta será encaminhada para votação através de projeto de iniciativa popular da qual deverá vir acompanhada de milhões de assinaturas. O projeto apoia algumas idéias defendidas pelo PT, mas, também, de outros partidos... Dizer que a igreja católica esteja apoiando o PT é tendenciosidade e querer denegrir a imagem de uma das poucas entidades que merecem o nosso respeito em nosso país... Também apoio essa proposta das entidades, com PT ou sem PT...

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...