Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 17 de abril de 2015

A cura para o câncer foi encontrada há 65 anos!

O aumento da ingestão de vitamina B17 reduz o desenvolvimento de câncer  e há grandes chances de que o câncer seja curado completamente. 


Existem boatos entre os pacientes com diagnóstico de câncer são cada vez maiores, alegando que o aumento da ingestão de vitamina B17 pode reduzir câncer e proporcionar enormes chances de completa cura.

Doutor Ernst T. Krebs apresentou pela primeira vez a vitamina B 17 como uma cura para o câncer no início de 1950 . A teoria de que a vitamina B17 cura o câncer se baseia no fato de que o câncer é uma doença causada pela ingestão de vitamina imprópria no organismo. 


É um facto que hoje as pessoas estão mais expostas a essas doenças em comparação com as culturas primitivas no passado.Como uma das possíveis explicações, médico Krebst descreve os dados que tribos antigas que tinham diferentes hábitos alimentares.
-the-cura para-cancer-se-encontrados-65-anos-atrás
Por exemplo, as pessoas Hunza consumir de 250 a 300 mg de vitamina B17 por dia, ao contrário dos europeus ou americanos médios que consomem cerca de 2 mg desta vitamina diariamente, através industrialmente,
  
Hunza é uma antiga tribo estabeleceram no norte do Paquistão, e seu povo viver até 100 anos e mais. O câncer é praticamente desconhecidadoença para essas pessoas. A razão para isso é que as pessoas Hunza comer sementes de damasco todos os dias, uma vez que é o fruto mais popular e parte de sua dieta diária. 

Até sua morte em 1996, médico Krebs afirmou que o aumento da dose diária de vitamina B17, reduziria a chance de desenvolver câncer em até 100%.
Agora que você sabe o segredo, coma sementes de damasco , porque elas têm a maior concentração de vitamina B 17 . 

- Veja mais em: http://www.healthyfoodhouse.com/the-cura para -Câncer-foi encontrada-65-anos-atrás / # sthash.rL2an49J.dpuf

http://www.wucnews.com/2014/09/the-cure-for-cancer-was-found-65-years.html 

 Agente aposentado do FBI disse a um grupo de patriotas que os federais criaram 30.000 guilhotinas 

E eu vi lugares. E assentaram-se sobre eles, e julgamento foi-lhes dado. E as almas daqueles que foram degolados por causa do testemunho de Jesus e pela palavra de Deus e que não tinham adorado a besta nem a sua imagem, nem receberam sua marca em suas testas nem em suas mãos. E viveram e reinaram com Cristo durante mil anos. apocalipse 20:04

"Você deve instruir e trazer aos seus filhos o conhecimento de seus santos. Seu exemplo está na luz, meus filhos. 

Aqueles que você tenha configurado a idolatrar sobre a terra agora são as criações de Satanás. Você deve aceitar e seguir o exemplo dos seus santos, aqueles que receberam esta honra por sua santa Igreja. Eles, também, meu filho, não ganhar as suas coroas, sem julgamento, rejeição e, muitas vezes, o martírio . "  - Jesus, 05 junho de 1975

"Pouco antes de sua morte em 2011, Ted Gunderson teve que dizer isto aos grupos de Patriotas em toda a América em 2009. A história foi originalmente publicada no site Southern Poverty Law Center."

Uma coisa é ouvir isso de sites conservadores como Alex Jones ou Drudge Report, mas quando os sites rabidly liberais, como o Democratic Underground, começam a relatar sobre isso, você sabe que a verdade está começando a escorrer para fora de Washington. Ou vazada com o propósito de prepará-lo. Hmm... 

De Dem Underground:
Em Pensacola, na Flórida, o agente aposentado do FBI, Ted Gunderson, diz numa reunião de “patriotas” anti-governo, que o governo federal criou 1.000 campos de internação em todo o país e está armazenando 30000 guilhotinas e meio milhão de caixões em Atlanta. Eles estão lá para o dia em que o governo finalmente declarar a lei marcial e se mover para agrupar ou matar os dissidentes americanos, disse ele. "Eles vão se manter a par de todos nós, povo", adverte Gunderson.

Fora de Atlanta, “um grande júri americano assim chamado”emite uma “acusação” a  Barack Obama sobre fraude e traição, pois, o painel conclui que ele não nasceu nos Estados Unidos e ocupa ilegalmente o cargo de presidente. 

E o lugar em Lexington, Massachusetts, onde os primeiros tiros da guerra revolucionária foram disparados em 1775, membros do juramento Keepers, um grupo recém-formado de policiais, militares e veteranos, "reuniram-se" em 19 de abril, para reafirmar o seu compromisso de defender a Constituição dos EUA. 

"Estamos em tempos perigosos... provavelmente muito mais perigosos do que em 1775," disse o homem administrando o juramento. 19 De abril é o aniversário não só da batalha de Lexington Green, mas também da conflagração de 1993 para o Branch Davidian, composto em Waco, Texas; e os letais bombardeios, dois anos depois do edifício federal de Oklahoma City — eventos mais importantes na tradição da extrema-direita, em especial o movimento Patriot anti-governo. 

Quase 10 anos depois pareceu ter desaparecido da vida americana, existem sinais inconfundíveis de um renascimento do que na década de 1990, era comumente chamado de o movimento da milícia. De Idaho para New Jersey e Michigan para a Flórida, homens em cáqui e camuflagem estão de volta na floresta, se reunindo para praticar as habilidades paramilitares que eles acreditam que serão necessárias para afastar as tropas socialistas da "Nova Ordem Mundial." Fonte - Democratic Underground.

Veja mais : http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2012/11/fema-ordenada-102000-vagoes-cobertos.html

http://wakeupcallnews.blogspot.com.br/2013/10/retired-fbi-agent-told-patriot-groups.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...