Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Angelina Jolie extrai os seios para evitar câncer!!?? Entenda o verdadeiro objetivo por trás desse ato

[Imagem: 1432199d2e058e3c3dcccf4805b86b1e.jpg]
Angelina Jolie... fazendo o que?? Hã? Qual sinal mesmo?

One-eyed! Um olho só.

O anúncio de se submeter a uma dupla mastectomia (remoção cirúrgica de ambos os seios), mesmo não tendo nenhum câncer de mama não é inocente, espontâneo, "uma escolha heróica", como foi retratado na mídia. Natural News descobriu que tudo coincide com uma bem-cronometrada campanha PR corporativa de fins lucrativos que foi planejada durante meses e só acontece de modo a coincidir com a próxima decisão da Suprema Corte dos EUA sobre a viabilidade da patente BRCA1.

Esta é a investigação que a grande mídia se recusa a mostrar. Aqui, vou explicar os laços financeiros corporativos, investidores, fusões, patentes de genes humanos, ações judiciais, a comercialização do medo e os trilhões de dólares que estão em jogo aqui. Se você abrir a cortina por um momento, você encontrará muito mais do que uma mulher inocente exercendo uma "escolha". . Isto é sobre como proteger trilhões de dólares em lucros através da implantação de uma cuidadosa e bem trabalhada campanha de engenharia social criada para manipular a opinião pública das mulheres.



Os sinais estavam todos lá, desde o início do esquema: Angelina Jolie no artigo altamente polido e obviamente corporativo do New York Times, os pontos de discussão foram cuidadosamente trabalhados invocando "escolha" como uma palavra-chave politicamente carregada, e o treinador óbvio até mesmo seu marido Brad Pitt, que cuidadosamente descreve a experiência inteira usando palavras como "mais forte" e "orgulho" e ". família"

Mas a arma fumegante é o fato de que o anúncio aparentemente espontâneo de Angelina Jolie magicamente apareceu na capa da revista People Magazine desta semana - uma revista que geralmente é finalizada para publicação três semanas antes de aparecer nas bancas. Essa capa, não surpreendentemente, usa a mesma linguagem encontrada na parte do NYT op-ed: "Sua escolha corajosa" e "Essa foi a coisa certa a fazer." A linguagem florida sobre Pró-Escolha não é uma coincidência.

O que isto prova é que o anúncio de Angelina Jolie foi uma campanha de relações públicas corporativas bem planejada com mensagens cuidadosamente elaboradas para influenciar a opinião pública. Mas o que poderia Jolie estar tentando influenciar?

.. algo sobre trilhões de dólares em lucros corporativos?

Próxima decisão do Supremo Tribunal dos EUA, a regra na viabilidade de patente do gene BRCA1

O anúncio de Angelina Jolie e toda a sua linguagem cuidadosamente trabalhada tiveram quatro impactos imediatos notáveis:

1) Causou pavor em mulheres de todas as partes que ficaram aterrorizadas com o câncer de mama, por causa da publicação de falsas estatísticas, espalhou o medo nos corações de qualquer um que possua seios. (Veja abaixo para explicação).

2) As Mulheres sairão correndo a procura de testes do gene BRCA1, . Estes testes só acontecerão e serão patenteados por uma empresa com fins lucrativos chamado "Myriad Genetics." Devido a esta patente, os testes de BRCA1 podem custar de $3.000 a $4.000 cada. O teste sozinho é um mercado de bilhões de dólares, mas somente se a patente for confirmada em uma futura decisão do Supremo Tribunal (veja abaixo).

3) O preço das ações da Myriad Genetics (MYGN) dispararam a uma elevação superior há 52 semanas. "as ações da Myriad fecharam em alta de 3% na terça-feira após a publicação do New York Times op-ed," escreveu Marketwatch.com.

4) Levou a opinião pública a influenciar na decisão do Supremo Tribunal dos EUA para decidir em favor da propriedade corporativa de genes humanos (Veja mais abaixo).

[Imagem: StockCharts-Myriad-Genetics-Angelina-Jolie-Spike.jpg]

Mulheres de todo o mundo estão sendo enganadas ao apoiar Angelina Jolie , não têm a idéia de que o que ela está fazendo é vender as mulheres para a indústria do câncer para os fins lucrativos. Mas para compreender o que está acontecendo, você tem que cavar mais fundo...

Myriad Genetics vê ações subirem como um foguete graças a Jolie, e Obamacare vai canalizar bilhões no mesmo caminho

"Baseada em Salt Lake City Myriad Genetics (MYGN) detém a patente sobre o teste que determinou que a atriz tinha 87% de chance de desenvolver câncer de mama, assim como os genes em si," escreveu MarketWatch.com.

E isso é só o começo. Se o Supremo Tribunal for influenciado e defender a patente da Myriad, poderá significar uma indústria de trilhões de dólares nos próximos anos. Ainda mais que a, Myriad Genetics está declaradamente "disponível para fusões" de acordo com a imprensa financeira, porque faz parte da super-aquecida indústria do genoma humano.

"A maior fabricante mundial de ferramentas de análise para testes e DNA, Life Technologies Corp disse que está previsto ser adquirida pela Thermo Fisher Scientific em um recorde de 13,6 bilhões dólares ", escreve MarketWatch.com . "Uma corrida que começou em alta velocidade há mais de 26 anos, está esquentando, com governos e empresas estrangeiras juntando-se aos EUA no financiamento da missão para mapear todos os genomas humanos.

E mesmo que a recente onda de fusões e aquisições no espaço genômico tem estimulado os retornos, os investidores ainda têm a oportunidade de lucrar com esta indústria multibilionária. " O preço das ações do Myriad vai subir, tornando mais rentável uma fusão para os seus atuais proprietários. 

Por isso, a engenharia social da Angelina Jolie só serviu para gerar bilhões de dólares em lucros para pessoas desconhecidas que pretendem criar o monopólio de patentes sobre os genes do câncer de mama que residem nos corpos das mulheres. Coincidência?Dificilmente.

Obamacare obriga os contribuintes a pagarem por testes de gene BRCA: mais uma agenda do governo para as grandes corporações

Mas aqui está o que ainda é mais torto sobre tudo isso: Você sabe como Obama gosta de falar sobre "livre mercado", mas na verdade se envolve no assim chamado "capitalismo de compadre" distribuindo dinheiro para todos os seus amigos corporativos, de Wall Street e doadores das campanha endinheiradas? Parte do Obamacare - o "Affordable Care Act" - exige que os contribuintes paguem por testes genéticos do BRCA1!

Myriad Genetics, em outras palavras, receberá uma colheita em larga escala dos lucros mandatados pelo governo, e empurrados pela mídia mainstream através da campanha de "terrorismo médico" liderada por Angelina Jolie e o New York Times. Você está começando a perceber como tudo isso se encaixa?

Isso tudo é uma grande traição corporativa coordenada contra as mulheres, e está tudo sendo jogado as escondidas com o "poder feminino" usando a linguagem "escolha" para manipular mais facilmente as mulheres. Angelina Jolie, lembre-se, é um porta-voz chave para as Nações Unidas, uma organização que já pega envolvida em escravidão sexual infantil e tráfico de drogas. 

Embora Jolie, obviamente, não se envolva nesse tipo de comportamento, seu trabalho é influenciar secretamente as mulheres americanas em apoio a uma campanha de lucro para as empresas, que foi cuidadosamente planejada, traçada e executada para transformar o corpo das mulheres em lucros. Aqui está o porquê da decisão do STF em colocar trilhões de dólares em jogo...

Detalhes sobre a próxima decisão do Supremo Tribunal

A ACLU e o Public Patent Foundation entrou com uma ação em 2009, questionando a propriedade corporativa de genes humanos. Quem acredita nos direitos das mulheres, direitos humanos, direitos civis, ou mesmo o direito de comer alimentos não-transgênicos deve imediatamente concorda que as corporações não devem ser capaz de patentear genes humanos e, em seguida, usar essas patentes para arrecadar bilhões de dólares em lucros, enquanto sufoca a investigação científica sobre esses genes. Uma pergunta para todas as mulheres que estão lendo isto: Você acredita que uma corporação em Utah é dona do seu corpo? 

Se não, você deve ser contra a propriedade corporativa de genes humanos. Isso também significa que você deve se opor a campanha de engenharia social da Angelina Jolie, porque embora ela esteja executando uma brilhante campanha de relações públicas, nos bastidores suas ações estão diretamente alimentando potencialmente trilhões de dólares em lucros diretos para a indústria de patentes de genes humanos que negam a propriedade dos seres humanos sobre o seu próprio código genético.

A ACLU explica os fundamentos de sua ação judicial contra a Myriad Genetics como se segue:

Em 12 de maio de 2009, a ACLU e o Public Patent Foundation (PUBPAT) entrou com uma ação alegando que as patentes sobre dois genes humanos associados com câncer de mama e ovário , BRCA1 e BRCA2, são inconstitucionais e inválidas. Em 30 de novembro de 2012, o Supremo Tribunal concordou em ouvir argumentos sobre a patenteabilidade de genes humanos. A ACLU defendeu o caso perante o Supremo Tribunal dos EUA em 15 de abril de 2013. Esperamos uma decisão neste verão.

Em nome de pesquisadores, conselheiros genéticos, mulheres pacientes, sobreviventes de câncer, câncer de mama e de grupos de saúde da mulher, e associações científicas representando 150.000 geneticistas, patologistas, e os profissionais de laboratório, temos argumentado que os genes humanos não podem ser patenteados porque são produtos clássicos da natureza. As acusações de terno que as patentes de genes violam a Primeira Emenda e sufocar os testes de diagnóstico e de pesquisa que poderiam levar à cura e que limitam as opções das mulheres sobre seus cuidados médicos.

Entenderam? As regras do Supremo Tribunal contra a Myriad Genetics, poderão causar uma indústria do câncer de mama e testes genéticos de bilhões de dólares e um colapso do dia para a noite. Isso significa uma perda enorme não apenas para a Myriad, mas também para muitas outras empresas de genes humanos que querem explorar o corpo humano - incluindo os corpos de mulheres - para os lucros monopolistas. (Todas as patentes são monopólios concedido pelo governo.) Em última análise, trilhões de dólares em patentes de genes corporativos estão em jogo aqui .

Patentes de genes humanos é um negócio enorme

Hoje, cerca de 20% dos seus genes já são patenteados por empresas e universidades. Como a ACLU explica, "o titular de uma patente de gene tem o direito de impedir que ninguém estude, teste ou sequer olhe para um gene. Como resultado, a investigação científica e testes genéticos são adiadas, limitados ou mesmo encerram devido a preocupações com patentes de genes."

Isto significa que quando as empresas possuem patentes de genes humanos, sufoca a investigação científica, enquanto concede a essa corporação um monopólio sobre a "propriedade intelectual", codificada em seu próprio DNA! (O quão criminoso é? Você decide...)

O que isto significa é que se o Supremo Tribunal for contra o monopólio da Myriad Genetics, isso criará um precedente que iria desmontar toda a indústria de patentes de gene humano, ocasionando a perda de trilhões de dólares de futuros lucros.

Isto, creio eu, que é a verdadeira razão por trás do anúncio de Angelina Jolie. Parece projetado para invocar as reações emocionais das mulheres e criar uma onda de apoio para genes de propriedade da empresa, assim entregando a essas corporações um precedente do Supremo Tribunal que garantirá trilhões de lucros no futuro. É uma engenharia social com fins lucrativos que tenta enganar as mulheres apoiando um sistema corporativo de patentes e os monopólios que reivindicam, agora, as próprias partes dos corpos de cada mulher que vive hoje.

Enquanto a maioria dos meios de comunicação não tem nenhum indício sobre as questões de patentes que estão em jogo, o Detroit Free Press tomou conhecimento, dizendo:

"A decisão da estrela de Hollywood em fazer o teste de uma mutação de genes do câncer de mama, e passar por uma mastectomia dupla e, em seguida, escrever sobre isso chama a atenção para um caso agora pendente no Tribunal. Os juízes têm apenas algumas semanas para decidir se a patente da Myriad Genetics sobre os dois genes que podem identificar as chances e risco de câncer de mama e ovário é legal. Críticos reclamam que o monopólio da empresa deixa-rá como fonte única testes de $4.000 que serão necessários para determinar o risco de cada mulher."

Mentir com estatísticas: exagero com risco de 87% de Jolie

Há mais nesta história do que apenas as patentes sobre os genes BRCA1 e BRCA2. Angelina Jolie também está usando descaradamente estatísticas enganosas para aterrorizar as mulheres e fazê-las pensar que seus seios podem matá-las.

Na edição do NYT, Jolie afirma que seu médico lhe disse que ela tem um "risco de 87 %" de desenvolver câncer de mama. Mas o que ela não disse é que esse número não se aplica a toda a população: são realmente dados antigos, derivados quase e exclusivamente de famílias que foram anteriormente documentadas que têm um risco muito alto de câncer de mama.

Um estudo publicado no site do National Human Genome Research Institute e realizado por cientistas dos institutos nacionais de saúde revela que os riscos de câncer de mama associados com genes BRCA1 são significativamente mais baixos do que o que está sendo mostrados pela Angelina Jolie e pela mídia.

Na verdade, em uma grande sala de 600 mulheres, apenas uma terá provavelmente uma mutação BRCA no seu código genético. A incidência real é 0,125 a 0,25 fora de 100 mulheres, ou 1 em 400 a 1 em 800. Eu usei 600 como a média de 400 e 800.

E fora que de 1 em 600 mulheres que tem a mutação, seu risco de câncer de mama é de apenas 56 por cento, não de 78 por cento como alegado por Jolie. Mas 13 por cento das mulheres sem a mutação BRCA ter câncer de mama em todo o caso, de acordo com essa pesquisa científica, portanto, o risco aumentado é apenas 43 em cada 100 mulheres.

Então o que nós realmente estamos falando aqui é de 1 em 600 mulheres tendo uma mutação de genes BRCA e, em seguida, menos de metade das pessoas recebendo o câncer por causa disso. Em outras palavras, apenas cerca de 1 em 1200 mulheres serão afetados por isso.

Ainda graças a pessoas como Jolie que espalham o medo mídia, mulheres de toda a nação foram apavoradas em acreditar que seus seios podem matá-las e a melhor maneira de lidar com o problema é cortá-los!

Isto, meus amigos, é a essência de fator medo do juízo final. Esse problema afeta menos de um décimo de um por cento das mulheres, mas está sendo alastrado em uma campanha de medo por todo o país que apenas acontece para alimentar os lucros do câncer para fins lucrativos diagnóstico e tratamento de indústria, para não mencionar o monopólio do gene humano e cartéis de patentes.

Essa é a história real que está acontecendo aqui. Não espere para ler isso no New York Times.

A Mídia corporativa se recusa falar sobre prevenção e opções de tratamento


[Imagem: cancer_controls_women_400.jpg]

Como parte do câncer de mama, o terrorismo do medo está sendo tratado agora e executado em toda a mídia, quase todas as fontes de mídia estão proibindo qualquer menção de opções holísticas ou naturais para o tratamento ou prevenção.

Com certeza, a fala da mídia "opções", mas todas essas opções só acontecem para levar de volta para a indústria do câncer com fins lucrativos. Como exemplo, Leia esta história pela ABC News, parte da mentira da mídia que desinforma mulheres e empurra uma agenda corporativa:

Se você testar e der positivo para BRCA, você tem opções, e você não tem que ir necessariamente no caminho de Jolie. Algumas mulheres escolhem não fazer uma cirurgia. Em vez disso, elas aumentam a vigilância do câncer com testes de imagem. Estes incluem mamografias regulares para testar para o câncer de mama e regulares sonograms pélvicos e exames de sangue para câncer de ovário.

Nada neste artigo ABC News menciona formas de suprimir o gene BRCA1, por exemplo, comer vegetais crucíferos crus contendo Indol-3-Carbinol (I3C), um nutriente anti-câncer potente que pára o câncer de mama em suas faixas. Em nenhum lugar ABC News faz menção a vitamina D, que previne a cerca de 5 tipos de câncer de todos os tipos, incluindo câncer de mama.

Não, as "opções" sendo empurradas pela mídia são nada mais de mamografias, cirurgia, radioterapia e quimioterapia - tudo pertence e é executado pela indústria do câncer com fins lucrativos que se alimenta de mulheres e explora seus corpos para o lucro.

Nem é sua qualquer discussão sobre o embuste total das "fitas cor de rosa" indústria de cura do câncer que é principalmente focada em câncer de mulheres dando através de "mamografias grátis." Como qualquer cientista ou físico já sabe, mamografias de causam câncer porque eles emitem radiação ionizante diretamente nos tecidos da mama e coração. Obter suficiente mamografias feitas e mais cedo ou mais tarde eles irão detectar o câncer de mama, porque que causaram isso! Até à data, 1,3 milhões de mulheres têm sido prejudicados por mamografia.

Obrigado, Angelina, por manter a lã puxada sobre os olhos das mulheres em todos os lugares ao vende-las com fins lucrativos aos, monopolistas, interesses corporativos que incessantemente buscam explorar as mulheres por lucro.

Fonte: http://www.naturalnews.com/040365_Angeli...z2TWHh0IlJ
--------------------------------------------------------------------------------

Neste momento existem duas guerras sendo travadas:
Uma guerra física contra pessoas inocentes, e uma mais sutil...por sua mente. Enquanto o sistema for capaz de te convencer que falsas notícias são verdadeiras, pessoas inocentes continuarão sendo mortas. Se não podemos parar a carnificina das guerras físicas, é nosso dever vencer a guerra pelas nossas próprias mentes.



Sei que não é MUITO sobre ela, mas... ela é atriz, e topa fazer esses filmes todos. Como os(as) outros(as) de Hollywood.
[Imagem: 65853_640px.jpg?1199784113]

E qual é esse símbolo que está atrás dela? É o olho-que-tudo-vê num triângulo.


[Imagem: olho_que_tudo_ve_tomb_raider_poster_www_...com_br.jpg]


[Imagem: Lara_Croft_Tomb_Raider_score.png]


[Imagem: illuminati.jpg]

[Imagem: tomb-raider-pyramid-eye.jpg]


EXPOSED: Angelina Jolie faz parte de um inteligente esquema empresarial para proteger bilhões de dólares em patentes de genes BRCA para influenciar a decisão do Supremo Tribunal Federal
[/align]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...