Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 25 de abril de 2015

Pastor Copia Bíblia a Mão! Qual o Motivo?



Pastor da Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, o Rev. Edgar Barreto Antunes teve uma ideia bem original para incentivar a leitura das Escrituras. Em apenas dez meses o pastor copiou a mão toda a Bíblia Sagrada. Como ele fez isso, além de surpreender, também pode encorajar aqueles que não encontram tempo para ler o livro sagrado.

Além da matéria também acrescentamos um plano bem simples para aqueles que desejam ler a Bíblia por inteiro, no período de um ano. Link para DOWNLOAD no final. 


A ideia original do Rev. Edgar era copiar 80 capítulos por dia, o que exigiria um ano para completar todo o projeto. Mas, segundo afirma, a tarefa se revelou tão agradável que acabou encerrando o trabalho com dois meses de antecedência. Seu trabalho ficou tão bem feito, e querido por todos, que foi apresentado na assembléia da Convenção Batista Brasileira, realizada no Estado da Paraíba, Brasil.

A fama, contudo, não é o objetivo do pastor. "Não estou preocupado em chamar a atenção. Apenas desejo animar outros a lerem a Bíblia". Ele, que afirma já ter lido o Novo Testamento mais de 80 vezes, certamente sabe dos benefícios de tal leitura. De tão engajado nessa missão de tornar as Escrituras mais acessível, o pastor é membro atuante do projeto "Bíblias Para a Ásia" - um projeto que já alcançou mais de 500 mil famílias!


“Um pastor norte-americano fez uma pesquisa nos Estados Unidos, que tem um universo de evangélicos muito maior que o nosso, e chegou a conclusão de que entre os pastores de lá apenas 13% havia lido a Bíblia toda. Isso é preocupante”, comentou também o Reverendo batista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...