Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 28 de abril de 2015

Teoria da Conspiração: Há evidências de que George HW Bush era um agente da CIA envolvido no assassinato de JFK



Esta não é a primeira  e certamente não será a última que George HW Bush, o ex-diretor da CIA e ex presidente dos Estados Unidos, tem sido acusado na morte de John Fitzgerald Kennedy, nosso 35o presidente. Em um estudo anterior, por exemplo, "Foi George HW Bush envolvido no assassinato de JFK?" , John Hankey e eu, abordamos essa questão, onde ele fornece uma grande quantidade de evidências para GHWB no tiro de Dealey Plaza . 

Neste novo estudo, Richard Hooke fundamenta essa afirmação e adiciona provas de sua autoria. Eu acredito que eles estão certos.


Isso GHWB sabia Malcolm "Mac" Wallace de Yale é especialmente impressionante. "Mac" Wallace era homem de sucesso pessoal de LBJ e assassinado como muitos como uma dúzia de pessoas para Lyndon, incluindo uma de suas próprias irmãs, que estava falando muito sobre o seu negócio para permitir que ela continue a falar. Há provas substanciais de que LBJ estava envolvido no assassinato, onde a sua vida tinha sido dedicada a tornar-se "o presidente de todo o povo". 

Como Phil Nelson, LBJ: Mastermind do assassinato de JFKdocumentos (2ª edição revista, 2011), ele foi implacável em sua perseguição. Madeleine Duncan Brown, Texas in the Morning (1997), Barr McClellan, Sangue, Money & Power(2003), e Billy Sol Estes, A Lenda Texas (2004), foram também identificados LBJ como o pivô, o que foi confirmado por E. Howard Hunt, "Last Confessions" (2007), que identificou LBJ, Cord Meyer, David Atlee Phillips, William Harvey e David Sanchez Morales como em "cadeia de comando".

Mesmo Jack Ruby , que estava na posição de saber, afirmou que, se alguém tinha sido vice-presidente, o assassinato não teria ocorrido . McClellan concluiu que os homens do petróleo do Texas, como  Clint Murchison  e  HL caça , tinha fornecido financiamento para o assassinato, a fim de preservar o subsídio de esgotamento do petróleo em 27,5%, que se manteve inalterado sob LBJ. 

Eu tinha mais de 100 conversas com Madeleine Duncan Brown, que começou um caso com Lyndon em 1948 e lhe deu um filho, Steven, em 1950 (que não era o seu único filho fora do casamento, mas era o seu único filho do sexo masculino), que me falou sobre sua renderzvous no Hotel Driskill em Austin, TX, na véspera de Ano Novo, apenas seis semanas depois do assassinato, quando ela o confrontou com rumores de que ele tinha sido envolvido, já que ninguém estava a ganhar mais, pessoalmente, ao que Lyndon explodiu e disse ela que a CIA e os meninos do petróleo tinha decidido que JFK teve de ser retirado. E que Mac Wallace estava envolvido não está em sérias dúvidas.

Wallace foi trabalhar para Harry Lewis e L & G Oil. Em 1970 ele voltou para Dallas e começou pressionando  Edward Clark  por mais dinheiro pela sua participação no assassinato de  John F. Kennedy . Segundo  Barr McClellan  foi então decidido a matar Wallace. "Ele tinha que ser eliminado. Depois de dirigir para ver sua filha em Troup, Texas, ele passou pelos escritórios da L & G em Longview, Texas. Lá, sua exaustão foi fraudada por parte de que ela flua em seu carro. "Em 7 de janeiro de 1971, Malcolm Wallace foi morto enquanto dirigia em Pittsburg, Texas. Ele parecia ter adormecido e depois de sair da estrada bateu seu carro. Wallace morreu de ferimentos na cabeça maciças.

Logo depois  Clifton C. Carter  morreu aos 53. 1971 foi também o ano Billie Sol Estes deveu-se a sair da prisão. De acordo com  Clint Peoples , um  guarda florestal Texas  com sede em Austin, Billie Sol Estes prometeu contar toda a história da morte de  Henry Marshall  quando ele obteve sua liberdade.

No dia 9 de agosto de 1984, o advogado Estes ', Douglas Caddy, escreveu a Stephen S. Trott no Departamento de Justiça dos EUA. Na carta Caddy afirmou que Wallace,  Billie Sol Estes ,  Lyndon B. Johnson  e  Cliff Carter  tinha sido envolvido no assassinato de Henry Marshall ,  George Krutilek ,  Harold Orr , Ike Rogers,  Coleman Wade ,  Josefa Johnson ,  John Kinser  e  John F. Kennedy . Caddy acrescentou: "Mr. Estes está disposto a testemunhar que LBJ ordenou esses assassinatos, e que ele transmitiu suas ordens através de Cliff Carter para Mac Wallace, que executou os assassinatos. "

Isto é consistente com a entrevista de Billy Sol com repórter investigativo francês, William Reymond , durante o qual ele explicou que Lyndon tinha enviado o seu principal assistente administrativo, Cliff Carter, até Dallas para se certificar de que todas as providências para o assassinato estavam no local, o que ele reafirma em A Lenda Texas (2004). Billy Sol sabia tanto Cliff Carter e "Mac" Wallace pessoalmente, inferindo a sua participação a partir de conversas pessoais. Uma cópia do e-mail correspondência entre John Simkin de O Fórum de Educação e Douglas Caddy pode ser encontrado na amazon.com, que confirmem a utilização de Lyndon de Cliff Carter para transmitir instruções para "Mac" Wallace para cometer esses crimes. Por isso, estou chocado ao descobrir que GHWB e "Mac" Wallace eram ambos membros da Skull & Bones em Yale.

Por que a Dal-Tex Matters
1
De acordo com o The Warren Rela  (1964), três tiros foram disparados durante o assassinato. O FBI eo Serviço Secreto concluiu que no dia em que o primeiro tiro tinha batido JFK na parte de trás, o segundo tinha batido John Connally nas costas, eo terceiro tinha batido JFK na parte de trás da cabeça, matando-o. Ele viria a tona que um tiro que havia sido demitido havia perdido e ferido um espectador distante, James Tague. Para aqueles que acreditavam que mais de três tiros foram disparados, este não foi especialmente problemático, onde verifica-se que oito, nove ou dez tiros parecem ter sido disparados de seis locais diferentes. 

(Veja, por exemplo, "Dealey Plaza Revisited:? O que aconteceu com JFK" ) Mas para aqueles que estão empenhados em apenas três, ele representava uma situação delicada, o que levou à fabricação da teoria da "bala mágica" que o tiro de volta tinha realmente atingiu a traseira de seu pescoço, saiu de sua garganta, e entrou na parte de trás de Connally.

Toda a evidência é contra ele; na verdade, não é só comprovadamente falsa, mas nem mesmo anatomicamente possível, na medida em vértebras cervical intervir, como explico no "raciocínio sobre Assassinatos" . Ele, no entanto, tornou-se o fulcro da "versão oficial", pois caso contrário o ferimento na garganta e as feridas em Connally tem que ser explicado com base em outros tiros e outros shooters. 

Exame extensa, minuciosa e detalhada do médico, testemunho balístico e testemunha ocular permite concluir que JFK foi atingido quatro vezes, uma vez na parte de trás (de trás); uma vez na garganta (em frente de); e duas vezes na cabeça (uma vez na parte de trás da cabeça por trás e uma vez na têmpora direita da direita / frente). 

Nenhum desses tiros parecem ter sido demitido do 6º andar "covil de assassino", mas três do Dal-Tex, onde a acústica eram tais que eles soavam como se eles poderiam ter sido demitido do Texas School Book Depository. O estudo de Richard sugere que GHWB era naquela janela do Dal-Tex:

2
Deixe-me enfatizar que esta é a minha análise da seqüência de tiro, que elaborei em vários lugares, incluindo "O que aconteceu com JFK-e por que é importante hoje" (UW-Madison, 22 de novembro de 2011), em que Richard não necessariamente concordam comigo, mesmo que nós dois acreditamos três tiros foram disparados a partir da Dal-Tex, que é o assunto que ele aborda em seu estudo a seguir. 

Uma parece ter perdido e ferido James Tague. Outra parece ter atingido a faixa cromada acima do pára-brisa. E o terceiro parece ter atingido JFK na parte de trás de sua cabeça. Em particular, Richard acredita que outro tiro foi disparado por trás da cerca de piquete, que Ed Hoffman, entre outros, suporta. E eu concordo que pode ter havido ainda um outro atirador.

George HW Bush Coordenou a Hit Equipe Dal-Tex

George HW Bush estava trabalhando para a CIA, pelo menos tão cedo quanto 1961; mais do que provável que ele foi recrutado em seus dias de faculdade, na Universidade de Yale, quando ele estava na Sociedade Skull and Bones. Ele e sua esposa Barbara mudou-se para Houston, onde funcionou um negócio de perfuração de petróleo offshore, Zapata Offshore Co., que era uma empresa de fachada da CIA com plataformas localizadas em todo o mundo, o que torna muito conveniente para ele desaparecer por semanas em um momento em CIA negócio onde se poderia suspeitar que ele estava fazendo.

Bush era um grande organizador e recrutador para a invasão da Baía dos Porcos, que recebeu o codinome Operation ZAPATA. Col. Fletcher Prouty, ex Pentágono alta classificação oficial, que foi a base para o "Col."Personagem no filme de Oliver Stone" X JFK ", obteve dois navios da Marinha para a operação que foram repintados com as cores não-Marinha e depois renomeado HOUSTON e BARBARA.

George HW "Poppy" Bush é um dos poucos que nunca conseguia se lembrar de onde estava ou o que estava fazendo quando JFK foi assassinado; como uma questão de fato, há mais de 20 anos, ele não conseguia recordar todos os detalhes em tudo. Ele tinha 39 anos na época e presidente do Município (Houston) Partido Republicano Harris e um crítico ferrenho do JFK . 

Mas em 21 de novembro de 1963, GHWB estava hospedado no Hotel Sheraton, no centro de Dallas e falou naquela mesma noite com a Associação Americana de Empreiteiros de Perfuração de Petróleo. 

Algum tempo depois, ele teria sido a "reunião ratificação" na casa de Clint Murchison, Sr. , recebendo instruções de última hora e brindar o assassinato de JFK a noite antes de acontecer. [NOTA: Madeleine Duncan Brown tem escrito sobre este evento em seu livro, Texas in the Morning (1997). Ele foi corroborada por Nigel Turner na Parte 9, "The Men Guilty" , de "Os homens que mataram Kennedy".]

Deputy Sheriff Roger Craig relatado para Jim Garrison ele sabia de doze prisões feitas em Dealey Plaza naquele dia. Um deles, em particular, foi feita por RE Vaughn do Departamento de Polícia de Dallas, foi de um homem saindo do Edifício Dal-Tex, que disse que ele era " um operador independente de petróleo a partir de Houston, Texas . "O prisioneiro foi tomada de Vaughn por Dallas detetives da Polícia, e que foi o último que viu dele: Não. tiro de caneca, sem entrevista, sem impressões digitais, ou o nome está na existência desse homem misterioso  "operador de óleo independente de Houston" sempre foi George Bush (CIA) tampa . 

Exatamente por isso que ele foi preso?Garrison relatou o homem veio correndo para fora do prédio Dal-Tex e as autoridades dificilmente poderia evitar prendê-lo por causa do clamor de curiosos. Ele foi levado para o escritório do xerife para interrogatório, embora não haja nenhum registro dele. Depois disso, dois policiais o escoltaram para fora do prédio para as vaias da torcida espera. Eles o colocaram em um carro da polícia e ele foi expulso; presumivelmente de volta para Dealey Plaza, porque é aí que ele iria ser fotografado com USAF Gen. Edward Lansdale.

4

Ed Landsdale foi identificado passando por "os três vagabundos" (centro) por ninguém menos do que as autoridades L. Fletcher Prouty, a ligação entre o Pentágono e da CIA para atividades secretas que foi a base para a figura, "Col. X ", de Oliver Stone," JFK ", e Victor Krulak, ex-comandante do Corpo de Fuzileiros Navais, tanto de quem o conhecia bem.

Quanto à identidade do GHWB, temos estas observações de Ralph Cinque, um quiroprático profissional, que é um especialista em lidar com corpos e roupas da pessoa,  "O caso de George HW estar lá é  cinched. Qual é a alternativa séria? Isso simplesmente uma  incrível coincidência ocorreu em que um  homem que   parecia impressionante como ele só  aconteceu para estar lá? Quantas vezes  não V (para Vendetta no filme "V de Vingança") têm a nos dizer que ele, como Deus, não joga dados e não acredita em  coincidências?

Nem eu ou qualquer outro estudante sério de assassinato,   especialmente quando envolve o JFK assassinato. "  Temos uma foto dele em pé na frente do Texas School Book Depository; temos fotos de Ed Lansdale em Dealey Plaza, no momento; e temos ainda uma outra em que Lansdale, que era famoso por organizar assassinatos em todo o mundo, está esperando para falar com ele. Neste caso, pode ser justificadamente disse que "essas fotos realmente valem mais do que mil palavras". 

5
O falso Alibi

O próximo que ouvimos falar de George HW Bush em 22 de novembro de 1963 vem de um memorando do FBI, segundo a qual GHWG, depois de ter sido cortada solta de seu interrogatório anônimo no Gabinete do Dallas Sheriff, posta em SAC Graham W. Kitchel do escritório do FBI em Houston alegando foi estabelecer um álibi falso em dizer lembrou audiência, nas últimas semanas, um homem chamado  James Parrott falando de matar o presidente, quando ele veio a Houston. 

Pouco depois de Bush fez esta chamada, agentes do FBI foram enviados para a casa Parrot. Em outro memorando do FBI mãe de Parrot disse James, que não estava em casa quando o FBI chegou, estava em casa durante todo o dia ajudando-a a cuidar de seu filho Gary.

Sra Parrot aconselhável que pouco depois de 13:00 a Mr. Reynolds veio e conversou com seu filho sobre a pintura de alguns sinais na sede republicanos sobre Waugh Drive. O efeito líquido foi de Kerney Reynold, assistente de George Bush , deu Papagaio um álibi e Parrot era álibi de Bush; cu de todo mundo estava coberto. Um telefonema falso relatando um suposto assassino que foi um dos Partido Republicano sign-pintores de Bush; que se também é liberado por um álibi de um dos amigos de Bush, realmente não cortá-la; este é CIA Alibi 101. 

Este tipo de coisa não pode ser deixada em repouso na história; se Bush estava tão preocupado com seu pintor sinal, por que ele não ligar para alertar o FBI antes de o presidente Kennedy chegou a Dallas?

Bush entregou-nos a sua cabeça em uma bandeja de prata com este memorando; é por isso que ele sempre disse que não se lembrava do que o seu estava fazendo em 11/22/63;ele estava esperando que isso memo incrivelmente estúpido nunca vieram à tona. Bush estava preocupado que ele tinha sido visto e, posteriormente, entrou em pânico e estupidamente chamado o FBI, pensando que ele estava sendo inteligente, fornecendo provas de que não foi ele que foi preso em frente ao prédio Dal-Tex naquele dia. Parecia uma boa idéia, no momento, mas ele foi realmente criar um registro permanente de seu envolvimento.

O memorando identifica Bush como um homem do petróleo de Houston fazer uma chamada de longa distância a partir de Tyler, Texas. Bush estava tentando estabelecer que ele não estava em Dallas durante ou logo após, o assassinato. Ele deve ter se preocupado que alguém poderia identificá-lo como  o homem do petróleo detidos correndo para fora do prédio Dal-Tex e sendo levado dentro e fora do escritório do xerife do Dallas .
6

Este memorando do FBI (acima), datada de 22 de novembro de 1963, afirma que Bush chamou de Tyler, Texas, mas não há nenhuma prova de que ele estava realmente lá. Por mais de 20 anos após o assassinato, Bush disse que não se lembrava de onde estava quando o assassinato ocorreu às 12:30, em Dallas. A única pessoa de quem eu hae ouviu essa história era Richard Nixon, que voou para fora de Love Field apenas duas horas antes de JFK voou.

Manifestamente, este memorando do FBI não fornecer uma resposta para onde George Bush realmente era. A nota, no entanto, não nos dizem que o primeiro momento de Bush era livre para criar um álibi falso estava em 1:45. Bush, estava hospedado no centro de Dallas, no Sheraton Hotel, a poucos quarteirões da Dealey Plaza, no entanto, ele está tentando nos dizer que ele estava em Tyler, Texas at 01:45.

Atribuição CIA de George Bush era, obviamente, em Dallas, é por isso que ele estava hospedado lá, então o que ele teria feito em Tyler? JFK tinha acabado de ser baleado 12:30. Será que Bush não ter sido em Dallas às 12:30, bem como, como toda a gente, que era presumivelmente o motivo para ele ter sido na cidade no Dallas Sheraton Hotel?Será que Bush não ter levado a estrada para Parkland Hospital, para verificar a condição do Presidente; como todos os outros? Exceto Bush estava sendo interrogado no escritório do xerife.

O FBI Memorando

Bush parece ser um candidato para a acusação de traição: seus álibis para 22 de novembro, 1963 são fabricados e temos evidência que mostra que ele estava lá. Um memorando do FBI de um telefonema de Tyler Texas não provar a sua localização, exceto que ele tinha inventado um livro CIA álibi, que ele estava mentindo e, provavelmente, era um acessório para o assassinato de JFK. Bush, mantida por mais de vinte anos após o assassinato que ele simplesmente não me lembro o que ele estava fazendo no momento do assassinato. 

Por uma questão de fato, ele não tinha explicação, mesmo em sua autobiografia; e então, de repente, ele inventou uma história de que ele estava falando em Tyler, Texas para o Rotary Club. Aubrey Irby disse Bush estava falando quando o mensageiro veio e informou Aubrey que JFK foi morto. Mr. Aubrey passou a informação sobre o Sr. Wendell cereja Irby, que passou para Bush, que parou seu discurso. De acordo com Irby, explicou Bush pensou um discurso político era inadequado, dadas as circunstâncias, concluiu falar e simplesmente sentou-se.

É inconcebível que George Bush não poderia ter recordado este evento há mais de 20 anos. O anúncio de Walter Cronkite para o mundo que JFK foi morto veio na TV em 1:38.Será que alguém pensa que Bush estava fazendo um discurso, nesse momento, em Tyler, Texas, para o Rotary Club, após o presidente e governador Connally eram conhecidos ter sido baleado em 12:30? Presidente Kennedy tinha sido programado para fazer um discurso para o almoço no Dallas Trade Mart, depois que ele passou por Dealey Plaza. Todo mundo que era alguém próximo de Dallas estava indo atender esse discurso; e depois de JFK foi baleado, a maioria correu para Parkland Hospital para saber as últimas notícias relativas ao presidente gravemente ferido e Governador. 

Um discurso que está sendo dado em Tyler, Texas, dentro de um edifício de propriedade de direitistas, a um grupo de inimigos republicano JFK, dificilmente qualidades como prova Bush não estava em Dallas, onde a evidência disponível sugere que ele estava trabalhando para a CIA e era supervisionar a Dal-Tex bater equipe, a partir do qual três tiros parecem ter sido disparados com uma Mannlicher-Carcano, que parece ter sido a única arma não-silenciadas que foi usado:

7

Em seguida, George Bush pode ser visto nas fotos do Dealey Plaza, ao lado da porta TSBD e Ed Lansdale, logo após o assassinato (ver abaixo). Estas fotos, inequivocamente George Bush, diga-nos onde ele foi depois que ele deixou o Gabinete do Dallas Sheriff: de volta à cena do crime para obter uma atualização sobre tudo o que ele tinha perdido. Ele deve ter feito a sua chamada para o FBI relatando James Parrot do Gabinete do Dallas Sheriff, em 01:45, porque de Bush é visto em Dealey Plaza com Lansdale, que deixaria a praça em cerca de duas horas e, após passar "os três vagabundos " em direção ao estacionamento. 

Bush, obviamente tinha que ir direto para Dealey Plaza para ele ser fotografado com Lansdale, que ficou em torno de Dealey Plaza até Oswald foi preso no Teatro Texas at 01:50. 

Se Lee não havia sido preso, em seguida, Lansdale, como "Plano B", pode ter moldado a três vagabundos-Charles Rogers, Charles Harrelson e Chauncey Marvin Holt (muitas vezes confundidos com E. Howard Hunt) -que tinha sido dirigido para ir a um vagão e do assassinato foram atribuídos a eles. Holt (CIA), o vagabundo com o chapéu, informaram que foram encontrados no carro de caixa e levado pela praça logo após Oswald foi preso, que ele sabia porque ele estava ouvindo, em um CIA desde rádio escondido dentro do saco de papel que ele está carregando nas fotos familiares.

Um Memorando Incriminating
8
Um memorando do FBI, do diretor J. Edgar Hoover (à direita), descoberto por John McBride em 1988, mas escrito apenas sete dias após o assassinato, fornece verificação George HW Bush era um oficial da CIA em 1963 e foi fornecida atualizações sobre o anti -Castro cubanos. George Bush disse que este memorando estava se referindo a outra "George Bush", porque ele não estava na CIA na época. Mas, enquanto havia um outro homem com esse nome, ele era um arquivista e não teria recebido um memorando sobre a operação da Baía dos Porcos. 

E outra informação veio à tona mostrando a George Bush no documento era de fato George HW Bush e tinha o mesmo endereço. Em 1976, o presidente George Bush nomeou Ford como diretor da CIA, William Colby substituição.Bush serviu nesta função para 357 dias, a partir de 30 Janeiro de 1976 a 20 de janeiro de 1977 . Bush, falsamente testemunhou perante o Congresso que ele nunca tinha trabalhado para a CIA, e foi amplamente divulgado que esta foi a primeira vez que um civil seria nomeado para o funcionamento da agência. Mas isso foi mais conversa fiada de Poppy. George Bush parece ter sido um lifer CIA, provavelmente recrutados para a direita fora de Yale.

George HW Bush (CIA) também era um amigo próximo com George De Mohrenschildt (CIA), incluindo  os dois eram membros do Petroleum Clube Dallas. Depois De Mohrenschildt foi encontrado morto a tiros no dia anterior ele estava a ser questionada por Gaeton Fonzi para o novo inquérito HSCA da morte de JFK e MLK no final de 1970, o nome e endereço de Bush foram encontradas no catálogo de endereços da De Mohrenschildt: "Bush, George HW (Poppy) 1412 W. 

Ohio também Zapata Petroleum Midland. " documentos da CIA revelam que durante o planejamento da Baía dos Porcos Operation (Operação Zapata), De Mohrenschildt fez freqüentes viagens ao México e Panamá e deu relatórios para a CIA. Seu filho-de-lei, também disse à Comissão Warren que ele acreditava De Mohrenschildt estava espionando para a invasão de Cuba planejada. George De Mohrenschildt, nomeadamente, era o melhor amigo de Lee Harvey Oswald e parece ter sido seu treinador após Oswald foi trazido para Dallas, no outono de 1963 e iria encontrar trabalho no TSBD.

Era Bush na janela?

Em The Killing of a President (1994), Robert Groden observa que um homem dark-complected foi visto na janela quem James Richards identificou a Jim Fetzer como tendo sido Nestor "Tony" Izquierdo, para quem há uma estátua no Parque da Liberdade de "Little Havana", Miami, Florida. Ele era um anti-Castro Cuban, quem GHWB pode ter conhecido a partir da Baía dos Porcos. Tenho construído sobre a pesquisa antes de Duncan MacRae, "Dal-Tex Shooter 2nd floor" , que prevê a interpretação mais sugestivo do local a partir do qual três tiros de fuzil parecem ter sido demitido:

9
Dado que Bush estava no prédio no momento, deduzo que ele estava lá no fundo, dentro da janela de um armário de vassouras de uma empresa de mineração de urânio no segundo andar do edifício Dal-Tex (que era um ativo CIA) . Minha interpretação é que alguém com corte de cabelo do GHWB formal, grande orelha esquerda, altura de altura, a linguagem corporal (inclinação da cabeça), que faz parte da linha fina e perfil testa, estava supervisionando o Dal-Tex equipe bateu (ver colagem abaixo). 

Ele estava em Dallas por uma razão, que não era para assistir a passagem da comitiva presidencial, e parece ter sido um supervisor em vez de um atirador, foram, é muito provável que ele estava se comunicando através de um aparelho de rádio com um observador. Isso spotter pode ter sido Danny Arce (CIA), que pode ser visto falando em um walkie-talkie, para fora em Houston Street (na foto Altgens6 acima), ao lado de Johnny Roselli (CIA / Mafia). Arce estava falando com alguém como vários tiros foram disparados. Ruth Ann (CIA) foi relatado (por testemunha cúmplice Loy Factor) ter sido a contagem regressiva uma cadência e de ter recebido informações pelo walkie-talkie do 6º andar do TSBD.
10O companheiro de Umbrella Man, possivelmente Orlando Bosch (CIA) [NOTA: ou Filipe Vidal Santiago ], não estava falando em seu rádio como limousine passou o sinal Stemmons Freeway eo homem Umbrella bombeado seu guarda-chuva para cima e para baixo, o que parece ter sido um sinal para "manter a disparar", porque o alvo ainda estava vivo. [NOTA.

Foi em um local que era visível de todos os locais de gravação que eu identifiquei acima] Chauncey Holt (CIA), o mais antigo dos vagabundos, disse que tinha uma CIA fornecido rádio, escondido em seu saco de papel marrom que o manteve atualizado sobre os acontecimentos até mesmo de dentro do vagão Rock Island Railroad.Holt tinha entregue 15 conjuntos de falso segredo ID de serviço e os deixou em uma pick-up vermelho estacionado no estacionamento atrás da colina gramada, que foi usado pelo Departamento de Polícia de Dallas, mais cedo naquela manhã, facilitando a fuga dos atiradores colina gramada . E Lee Bowers, a torre ferroviária manobreiro, também depôs à Comissão Warren que ele observou pessoas estranhas motriz por trás da cerca de piquete e notei um usando um walkie-talkie.

11
Prova Esboço GWHB estava lá

(1) O relatório do FBI (memo) Bush, chamado em 11/22/63 01:45 identificou-o como um homem de negócios de petróleo a partir de Houston, Texas e do escritório do FBI chamou foi o escritório de Houston.

(2) o homem preso correndo para fora do prédio Dal-Tex em aproximadamente 12:35 em 11/22 foi dito (por Deputy Sheriff Roger Craig) ter se identificou como "um homem do petróleo de Houston". Bush, foi preso pela RE Vaughn do Departamento de Polícia de Dallas.

(3) Bush chamou sua advertência do FBI sobre James Parrot por longa distância para o seu amigo, agente especial do FBI Graham W. Kitchel, no escritório do FBI em Houston.

(4) James Parrot não tinha história como um subversivo, mas era um pintor de sinal para a campanha do republicano do Senado de George Bush.

(5) James Parrot foi rapidamente um álibi por um outro amigo, que também foi assistente de Bush, o Kerney Reynolds.

(6) George Bush estava hospedado em Dallas no centro Sheraton Hotel e tinha passado a noite anterior (de 21) lá.

(7) Há pelo menos duas fotos de George Bush (CIA) em Dealey Plaza falando com a polícia logo após JFK foi baleado às 12h30.

(8) Uma dessas fotos tem de Bush em pé (CIA) ao lado de Ed Lansdale (CIA).

(9) Uma das fotos mostra Bush, perto da porta TSBD em uma polícia zona isolaram, o que teria levado ID especial (CIA).

(10) A foto ao lado de Lansdale provavelmente foi feita entre 01:45, quando Bush chamou em seu falso memorando do FBI, e duas horas, quando Lansdale é retratado sair da praça de passar os três vagabundos. Os mendigos foram retirados do vagão em aproximadamente 01:50, quando Oswald foi preso no Teatro Texas.

(11) Por mais de 20 anos, George HW Bush disse que não se lembra o que estava fazendo durante o assassinato e, de repente, lembrou-se que ele estava dando uma palestra para o Rotary Club de Tyler em 1:38, enquanto seu chamado FBI relatando James Parrot foi colocada a 01:45.

(12) Sua presença com Malcolm "Mac" Wallace em Yale, quando "Mac" era homem de sucesso pessoal de LBJ, e sua participação na reunião de ratificação na casa de Clint Murchison, Sr., são poderosos indícios de sua cumplicidade no assassinato de JFK.

POSTSCRIPT

Notavelmente, não é uma figura (no filme DCA) que anda fora do canto de Houston e Elm e em direção ao prédio Dal- Tex, onde "o homem do petróleo de Houston" (George HW Bush) tinha sido preso minutos antes, que parece um muito parecido com seu filho, de 17 anos, George W. Bush. Esta figura ouvido, nariz (onde um esforço bruto para mudar o nariz foi feito no segundo dos três imagens), travessão ponte e queixo são uma combinação muito perto de George W. Bush, em que os loafers formais e White Sox ele está vestindo são cheerleader apropriado. Parece que W. estava lá também.
12
Richard M. Hooke, um estudante de antropologia da UC Santa Barbara e ex-analista de sistemas de computador para o Bank of America, também é um escritor e pesquisador sobre a morte do presidente John F. Kennedy.

Jim Fetzer, um ex-oficial da Marinha, é McKnight Professor Emérito da Universidade de Minnesota Duluth e colunista e editor para Veterans Today.

Fonte: Conspiracy Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...