Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 25 de abril de 2015

Ação acusa Monsanto de mentir sobre a Segurança de Roundup



Por Carey Wedler

A ação coletiva contra a empresa Monsanto foi apresentado em Los Angeles esta semana no Tribunal Superior da Califórnia, Los Angeles County. Ele acusa a empresa de propaganda enganosa para suas alegações implícitas que o herbicida, o Roundup, é seguro para os seres humanos. Como os detalhes de processos judiciais :

Réu faz a alegação de que o Roundup, herbicida mais popular do mundo, funciona por segmentação uma enzima supostamente encontrados apenas em plantas, mas não em pessoas. E isso é flagrantemente falsa.

A enzima (EPSP sintase), as reivindicações processo, pode ser encontrada em bactérias do intestino humano. Embora estudos científicos dizem glifosato é seguro para os seres humanos, porque eles não têm a enzima, os autores alegam que isso é incorreto.

O glifosato [o principal ingrediente de Roundup] age inibindo as ervas daninhas de produzir EPSP sintase-e, uma vez proferida incapazes de produzir esta enzima-ervas daninhas não são capazes de absorver minerais, nem podem fazer proteínas a partir de aminoácidos, ervas daninhas e, em seguida, morrer de fome.

A ação sugere que, quando as pessoas comem alimentos que foram pulverizadas com Roundup, esse mesmo, o mecanismo de morte vai trabalhar no EPSP sintase que os queixosos dizem que é encontrada no intestino humano:

A mesma química que mata as ervas daninhas do quintal da mesma forma mata as bactérias do intestino, e esta bactéria matá-off compromete nossas funções digestão, metabolismo e sistema imunológico vital.

A ação alega:


Quando comemos culturas pulverizadas com glifosato, que ingerimos glifosato, e quantidades detectáveis ​​acumulam em nossos tecidos ... O glifosato foi detectada na urina, sangue, até mesmo leite materno e 75% das amostras de água da chuva.

A ação também alega muitos efeitos adversos para a saúde do consumo de glifosato:

Porque ele mata nossas bactérias intestinais, o glifosato está ligado ao estômago e problemas intestinais, indigestão, úlceras, colite, intolerância ao glúten, insônia, letargia, depressão, doença de Crohn, doença celíaca, alergias, obesidade, diabetes, infertilidade, doenças hepáticas, renais falha, autismo, desregulação endócrina de Alzheimer, e a OMS anunciou recentemente que é "provavelmente cancerígeno. '

A denúncia alega ainda que os cães e gatos levar a enzima EPSP sintase, o que os coloca em risco de problemas de saúde relacionados com a ingestão de produtos Roundup-revestidos.

Se as alegações do processo são provou verdadeiro, a Monsanto tem enganado os consumidores a acreditar Roundup não podem prejudicar os seres humanos, contribuindo para criar uma epidemia de problemas de saúde. O governo dos Estados Unidos também tem sido cúmplice, a aprovação de leis para proteger os corruptos mega-corporação e conivente com o lobby Monsanto. Em 2013, a EPA levantada a quantidade mínima de glifosato que podem ser utilizados em culturas alimentares.

Embora o poder da Monsanto é continuamente reforçado pelo governo, a empresa está a perder terreno e popularidade. Um número crescente de países estão a proibição dos produtos da Monsanto , enquanto uma série constante de má imprensa tem feito uma redução significativa nos lucros da empresa .

A ação busca para incluir qualquer pessoa como requerente que adquiriu Roundup ou produtos relacionados com Roundup durante os últimos quatro anos. Ela busca indenização não especificada e antecipa "milhares e milhares de membros da classe."

Phonte: Activist Post


Leitura Relacionada:

-Argentinos atribuem doenças a pesticidas da Monsanto

-6 maneiras pelas quais a Monsanto está destruindo a humanidade

-Monsanto pretende patentear a maconha geneticamente modificada no Uruguai

-Obama assina Lei de Proteção da Monsanto

-Estudos secretos revelados provando que a Monsanto vende veneno

-Codex Alimentarius: Coca-Cola doou mais de 3,2 milhões de dólares para derrotar a rotulagem dos transgênicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...