O sobrinho do ex-presidente norte-americano John F. Kennedy, RFK Jr. participa da triagem em solidariedade com os pais da Califórnia que estão lutando para parar a obrigatória de vacinar seus filhos. Falando para a multidão, Kennedy salientou os perigos comprovados de vacinas. "Eles podem colocar qualquer coisa que eles querem na vacina e não têm nenhuma responsabilidade por isso", afirmou Kennedy sobre a indústria de vacinas.
Vestígios ajudou a matar anti-liberdade bill eliminação isenção vacina em Oregon
Kennedy elogiou vestígios para ajudar persuadir os legisladores em Oregon para desfazer um projeto de lei semelhante à SB 277 da Califórnia, que teria eliminado isenções as vacinas no Estado Beaver. Ele também empatia com os pais que teve suas crianças prejudicadas pelas vacinas, que muitas vezes não têm o apoio do ordenamento jurídico, e, por vezes, até mesmo de seus amigos e membros da família, ao abordar os danos causados pela charlatanismo."Eles recebem a doce , naquela noite eles têm uma febre de cento e três, eles vão dormir, e três meses depois, seu cérebro se foi ", lamentou Kennedy sobre como as lesões das vacina progridem. "Este é um holocausto, o que isso está fazendo com o nosso país."
Os legisladores da Califórnia teriam sido também convidado para a triagem de vestígios onde Kennedy falou, com três fileiras especialmente isolada para sua visualização conveniente. Mas de acordo com The Sacramento Bee , nem um único parlamentar apareceu com exceção de um punhado de funcionários aleatórios.
Sem se preocupar, o filme foi mostrado, e a multidão revigorado para tomar uma posição unificada para a liberdade médica. 89,3 KPCC agora está relatando que a legislação proposta SB 277 seria inconstitucional privar as crianças não vacinadas de receber uma educação adequada, impedindo-os de uma escola pública. Seus partidários, no entanto, estão planejando reintroduzi-la mais uma vez nos próximos dias.
As vacinas são uma farsa, e porta giratória do governo com a indústria de vacinas. prova que não tem nenhum negócio tentando aprovar leis anti-isenção
Quanto à ideia de eliminar isenções de vacina, não é preciso ser um cientista para perceber que aqueles que tentam empurrar anti-isenção estão trabalhando para a industria ou estão sendo pagos . "O ex-chefe do CDC, Julie Gerberding, é agora o chefe da Divisão de Vacinas Merck ", escreveu um comentarista no The Sacramento Bee relativamente a esta questão. "O governo está tendo um pouco de assunto sujo com a indústria farmacêutica." "Eles compartilham a propriedade de patentes. Eles criaram o inconstitucional 'Tribunal da vacina" que usurpa nossas 7.ª alteração e escudos fabricantes de medicamentos de responsabilidade.
O falso tribunal não tem juiz, júri e não há justiça para a maioria das pessoas . Eles cereja escolher casos para manter a responsabilidade para baixo e mentir sobre o número real de lesões das vacinas, mas eles ainda vão pagar pelos cerca de 3 bilhões de dólares, pelos prejuízos que vão admitir. "
Fonte: Natura New
Leitura Relacionada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!