Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

O Sangue, o Livro da Vida, os Frutos do Espírito Santo


Nós vivemos dias de expectativa com relação a volta do Senhor Jesus. São dias trabalhosos uma vez que Jesus Cristo certamente está voltando, porém a igreja entrou no período do sono espiritual. Ela não está preparada, nem está se preparando, e Deus está chamando a igreja ao arrependimento, e isso cumpre a profecia dita pelo próprio Senhor a respeito do Seu Retorno.

Os falsos profetas, falsos apóstolos, falsos evangelistas, falsos pastores, falsos mestres, estão sentados em tronos nas igrejas atualmente e são considerados como grandes homens de Deus. A igreja está cega para a verdade da cruz e do sangue do Senhor Jesus Cristo, e acaba
portanto se apoiando em tanta falsidade, tantas superstições, tantas coisas que não encontram apoio nenhum na bíblia sagrada.

Estão interpretando mal o antigo testamento, fazendo as pessoas retornarem a lei de Moisés para serem salvas. Estão interpretando mal o novo testamento, trazendo sonhos fúteis aos corações do povo de Deus, que já não deseja mais ardentemente a eternidade mas agora apenas quer a sua melhor vida aqui na terra. Estão vendendo bíblias de vitória financeira, chaves de sabedoria, amuletos e objetos ungidos. 

Este é o comércio da fé que a bíblia alertou que viria a terra nos dias finais. Falsos profetas, falsos evangelismos baseados em entretenimento e não em arrependimento e conversão a Deus. Promessas de benção e prosperidade material são o comum atualmente e tomaram o lugar da promessa da salvação, do perdão dos pecados e da vida eterna.

A teologia da prosperidade é um tipo de praga que praticamente infectou quase todos os púlpitos no Brasil. Não apenas igreja neo-pentecostais, mas mesmo pentecostais, batistas, muitas denominações estão pregando algum tipo de doutrina de prosperidade. Algumas pregam mais abertamente, outras pregam uma versão mais leve, do tipo que quer atrair as pessoas a Cristo por causa de benefícios terrenos. A pregação de arrependimento e santificação, preparação para a eternidade, praticamente sumiu ou misturou-se as trevas da prosperidade humana. 

Nas igrejas hoje um pastor não pode ser questionado nem que ele esteja completamente fora da bíblia, muitas igrejas agem assim, dão aos pastores um status de infalíveis quando eles não são. Apenas a Palavra deveria ser a base da igreja, e todos os irmãos e pastores deveriam ter a Palavra como base de suas vidas.

A música está invadindo a casa de Deus, o entretenimento, as chamadas festas e baladas gospel são a prova da falta de senso que chegamos nos dias de hoje. As pessoas deveriam vir para a igreja para adorar a Jesus e ouvir o Evangelho, mas há um circo montado, espetáculos de teatro, e milhões em ofertas sendo usados para finalidades duvidosas. Eu não creio que o Senhor queria sustentar a apostasia dos nossos dias. Ele quer destruir a apostasia dos nossos corações. 

Há falsas profecias que nunca se cumprem na igreja hoje em dia, e as pessoas estão colocando os seus corações em promessas falsas que nunca irão se cumprir. Fazendo isso elas se esquecem da promessa da Salvação e da vida eterna em Cristo Jesus. As pessoas estão até mesmo denunciando a apostasia destes dias, mas os mesmos que denunciam a apostasia destes dias muitas vezes são aqueles que rejeitam arrependimento e santidade em suas vidas.

Quando eu olho para as redes sociais cristãs eu vejo o caos instaurado. Eu vejo uma tragédia sem precedentes desde que a igreja existe e foi criada. Eu vejo cegos tentando guiar cegos por todos os lados. Eu vejo pessoas que antes caíam na esquerda e agora caem na direita. Eu vejo o povo cambaleando como bêbado, todos querem mandar, todos querem ter razão, todos querem emitir alguma opinião. 

O povo está naufragando em polemicas, estão comendo um monte de coisas que não são comida, estão apenas fazendo mal a alma. Há muita corrupção naquilo que é compartilhado nas redes sociais dos cristãos, mentiras, falsas profecias, falsas visões. Estão alarmando por nada, tocando trombeta por nada. Estão gritando "Cristo está no deserto", e Ele não está lá. "Cristo está na casa", e Ele não está lá.

Quando Cristo em breve voltar Ele não vai perguntar a qual igreja você pertenceu, o nome da sua denominação. Ele não vai perguntar se você congregava no seu lar, ou se dava ofertas na igreja. Não vai valer naquele dia o seu saldo bancário, nem a marca do teu sapato. Tudo isso vai ficar para trás. Naquele dia não vai importar quantos anos de conversão você tinha, ou por quanto tempo esteve pregando o Evangelho. 

Não importará se você jejuou, evangelizou ou se orou muito. Mesmo se você é um doutor ou phd em teologia, isso não poderá te livrar. O Senhor não vai te perguntar se você é um pastor ou bispo, um profeta ou apóstolo. Alguns podem pensar "eu sou um pastor e estou indo para o céu", mas isso não vai importar naquele dia que virá. Não irá importar se você expulsou demônios, se tem dom de curar ou de profecia. A única coisa importante será se realmente você está coberto com o Sangue de Jesus ou não. Teu nome está escrito no LIVRO DA VIDA? Você está carregando os Frutos do Espírito Santo?

"Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança." Gálatas 5:22

Cada árvore será conhecida pelos seus frutos naquele dia da verdade que está chegando. Se neste Sangue lavados os Preciosos Frutos traremos de volta a Deus, as primícias da nossa alma em santidade para Jesus Cristo. Portanto, nos guardemos de toda a contaminação para o Filho de Deus, nos purifiquemos em Seu Amor e Justiça, no arrependimento dos pecados, e no perdão que há em Jesus. A cruz custou muito caro a Deus, um horrendo preço de extrema dor e sofrimento. 

Que possamos não desperdiçar tão grande oportunidade, e que o Senhor revele a cada coração mais e mais sobre as grandezas do seu amor na crucificação de Jesus Cristo. Isso para que ao sabermos deste amor possamos tomar Jesus como nosso ponto universal de conversão, e nos convertermos dos nossos mal caminhos para buscarmos agora a face do Deus Vivente.

Venham! Voltemos ao SENHOR! Ele nos despedaçou, mas agora, Ele nos sarará!

Eu agradeço Jesus, pois é Dele que vem o meu fruto!

(...)

Altar de Arrependimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...