Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. 2 Timóteo 3:1-5 |
Uma idosa de 89 anos morreu após ter sido agredida dentro da própria casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. A aposentada Sebastiana Maria da Conceição estava internada desde o último dia 31 de janeiro e morreu em decorrência da gravidade das lesões.
De acordo com familiares, a vítima estava dormindo quando o filho entrou na casa e a espancou. Ainda não se sabe o que teria motivado as agressões.
A idosa foi encaminhada com diversas lesões para o Hospital Beneficência Portuguesa, mas não resistiu aos diversos ferimentos. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.
Polícia investiga
O caso de agressão foi registrado na Delegacia Sede do município e, com a confirmação da morte de Sebastiana, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
Familiares afirmam que, após o crime, o filho e a nora da vítima sumiram e não há informações do paradeiro do casal. De acordo com a polícia, os dois estão na condição de suspeitos.
Nos próximos dias, a polícia convocará familiares da vítima para prestarem depoimento sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!