Roger Moreira (Imagem: Fabio Motta/Agência Estado) |
O vocalista, que costuma chamar o atual governo de “comunista” e é um conhecido crítico de Dilma e do PT começou a ser vaiado por parte da plateia.
A banda havia atrasado a entrada no palco por causa da forte chuva. Depois de tocar a primeira música, além das vaias, Roger foi chamado de ‘coxinha’.
“Vocês vão cair”, disse, tomando os críticos como apoiadores do governo e mostrando o dedo médio.
“Coxinha é a mãe de vocês”, prosseguiu, antes de “dedicar” a canção seguinte ao grupo que o criticava.
“Essa música vai para essa galera aí”, disse o cantor antes de executar “Filha da Puta”, um dos sucessos de sua banda.
Ao fim da canção, o cantor gritou “ladrão, corrupto, safado”.
A apresentação durou pouco menos de uma hora e contemplou os principais hits da banda —como “Dinheiro”, “Sexo”, “Ciúmes” e “Marylou”.
A forte chuva espantou parte do público, que procurou abrigo nas áreas cobertas do estádio, e provocou uma pane nos telões de LED ao lado do palco.
Lixo
Logo após o show dos Rolling Stones, o líder do Ultraje a Rigor reclamou através de seu perfil no Twitter que teria sido “tratado como lixo” pelo gerente e pela equipe de produção dos Stones.
“O gerente de palco dos Rolling Stones me deram [sic] 10 minutos para sair do Maracanã. Fomos tratados como lixo o tempo todo. Nunca mais”, tuitou Roger, que completou: “Rolling Stones são foda, mas equipe importada, estou fora. Nós somos lixo para eles”.
com Folhapress
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!