Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Questões que produzem mais questões


"Nem se deem a fábulas ou a genealogias intermináveis, que mais produzem questões do que edificação de Deus, que consiste na fé; assim o faço agora." 1 Timóteo 1:4

Você sabe que muitos cristãos estão perdendo a si mesmos em muitas conversas e questões e não estão sendo capazes de centralizar o alvo que é Jesus.

 Os seus olhos estão agora fora de Jesus Cristo e eles estão andando nas trevas, as apalpadelas, apalpando para ver se conseguem enxergar alguma coisa porém tudo parece fechado. 

Os seus olhos espirituais, os olhos dos seus corações foram tragados pelas densas trevas destes dias simplesmente porque naufragaram na fé ao querer navegar sem a direção do Espírito Santo em questões que são altas demais para a sua capacidade. 

Questões loucas e sem instrução, que produzem mais contendas do que edificação, ah como seria bom se cada irmão fosse capaz de perceber isso.

Alguns hoje em dia já tem um comichão por questões polêmicas e duvidosas, mas quando se trata de centralizar Cristo, eles não são capazes de o fazer, nem nas suas vidas, nem no seu testemunho, nem em seu devocional diário. O devocional é um tipo de culto que prestamos a Deus todos os dias de nossa vida. 

O momento devocional é um tipo de tributo particular de louvor, adoração e ação de graças que prestamos ao Criador. É o teu culto individual a Deus. Muitos de nós não somos nem mesmo capazes de ter um momento devocional com Deus, devotado ao Senhor, pois já nos entregamos a diversas questões carnais que acabam matando o nosso fervor espiritual. 

Eu sei que algumas vezes só precisamos sair do meio da poluição espiritual das muitas vozes desta vida e então entrar no local onde há apenas uma Voz, onde há o Fôlego fresco do Espírito Santo para se poder RESPIRAR.

Se você realmente for ser tocado pelo Espírito Santo, as vezes Ele vem tão forte e é tão poderoso, que simplesmente as questões derretem no seu coração, assim como os montes que se escoam diante da face de Deus. Quando isso ocorre tudo que resta é o Senhor, e a certeza:
"Ele é o Oleiro e eu vaso."

O Senhor quer nos fazer vasos de honra para sua glória eternamente, vamos facilitar o trabalho dele. Apenas esteja na roda, pare com estas questões malucas, entregue-se a Deus, e o Espírito Santo virá adicionar tudo que falta em sua vida espiritual gradualmente.

Volte-se a Cruz, longe dos debates bíblicos, e que o Senhor apazigue o seu coração!

Paz

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...