Daniel J Beddowes e Flavio Cipollini
"A UE: A Verdade Sobre O Quarto Reich - Como Hitler venceu a segunda Guerra Mundial" argumenta a moeda única, o mercado livre e até mesmo a expressão "Estados Unidos da Europa" foram todos sonhada por altos nazistas, incluindo o próprio Fuhrer .
Ele também afirma que o único país que se beneficia com a UE é a Alemanha - assim como Hitler planejado.
Um porta-voz para os liberais democratas - que seu líder Nick Clegg descreve como o "grupo de dentro" quando se trata da UE - negou provimento aos autores do livro como "tráfico de mitos estranhos".
O livro, co-escrito por Daniel J Beddowes e Falvio Cipollini, diz: "O que é a UE para quem realmente beneficia E a resposta é, naturalmente, a Alemanha??.
"Não é por acaso que quase todos os países da União Europeia é cada vez mais pobres enquanto a Alemanha continua a ficar cada vez mais ricos.
"Podemos pensar que venceu a Segunda Guerra Mundial. Mas perdemos. Não é nenhuma surpresa que todos nós estamos vivendo no Quarto Reich.
"Conscientemente ou não aqueles que apoiar e defender a União Europeia estão a apoiar o legado nazista".
Sob um capítulo intitulado «A UE foi inspirado um desenhado por nazistas", os autores afirmam: "Hitler era o homem que deu ossos para os sonhos expressos pela primeira vez por Carlos Magno e Napoleão, mas os últimos retoques para a UE como a conhecemos foram colocados em lugar durante a Segunda Guerra Mundial por um homem chamado Walther Funk, que foi presidente do Reichsbank e um diretor do Banco de Pagamentos internacionais.
"Foi Funk que previu a vinda de unidade económica europeia. Funk também foi ministro da Economia de Adolf Hitler e sua chave conselheiro economia."
Ele continua: "Os nazistas queriam se livrar da desordem de pequenas nações que compunham a Europa e seu plano era bastante simples, a UE era o sonho de Hitler.".
O livro argumenta não é por acaso que a UE é tão próximo ao plano de Hitler para a Europa pós-guerra.
De acordo com os autores: "Em 1945, Masterplan de Hitler foi capturado pelos Aliados O plano incluía detalhes de seu plano para criar uma integração económica da Europa e fundar uma União Europeia de uma base federal..
"O plano nazista para uma Europa federal foi baseada na crença de Lênin de que" federação é uma forma de transição para a união completa de todas as nações '.
"É impossível encontrar uma diferença entre o plano de Hitler para uma nova Estados Unidos da Europa, dominada pela Alemanha e da União Europeia que temos hoje."
Ministro da Propaganda de Hitler, Joseph Goebbels teria ficado orgulhoso da BBC,
a livros diz [GETTY]
O livro também afirma primeiro-ministro conservador Ted Heath - "um mentiroso confesso e um traidor" - foi pago £ 35.000 para tirar a Grã-Bretanha na Comunidade Económica Europeia em 1973 e Nazi ministro da Propaganda Joseph Goebbels ficaria orgulhosa de apoio do da BBC EU.
A parte final das listas livro "73 coisas que você deve saber sobre a UE (Facts o BBC esqueci de te dizer)".
Em entre preocupações sobre imigração e da Política Agrícola Comum, os autores argumentam "A UE está a tornar ilegais DIY", "proprietários forças legislação da UE porco para se candidatar a pé licenças" e "A UE quer controlar a música que você ouve".
Ele também afirma: "A UE nos obrigou a usar lâmpadas que são mais perigosos e mais caro do que os antigos.
"O primeiro problema com a nova luz-lâmpadas da UE é que a luz produzida por eles é tão pobre que as pessoas têm dificuldade em ver onde eles estão indo - e muito menos ser capaz de ver bem o suficiente para ler ou trabalhar."
Edward Heath in 1974 [GETTY]
Um porta-voz do Partido Liberal Democrata, disse: "As pessoas estão vendendo mitos bizarros sobre a UE durante décadas e este livro é um exemplo disso. Algumas das sugestões apresentadas são completamente ridícula. Winston Churchill chamou de um "Estados Unidos da Europa" e eu duvido que o autor iria chamá-lo de um nazista.
"Os liberais democratas querem Grã-Bretanha para permanecer na UE, porque estamos lutando por uma economia mais forte - lutando para defender milhões de empregos britânicos que estão ligados ao nosso comércio com a UE.
"Estar na Europa nos dá mais força na negociação de acordos comerciais com os players globais no cenário mundial."
Ela não é a primeira vez que o UE tem sido descrito como uma trama alemão para assumir Europa.
Em 1990, o ministro do Gabinete Nicholas Ridley - um aliado próximo de Margaret Thatcher - foi forçado a renunciar depois que ele propostas e descritas União Económica e Monetária como "uma raquete alemão concebido para assumir toda a Europa" e disse que desistir de soberania para o Europeu União foi tão mau como dando-lhe até Hitler.
Phonte: Info Wars Br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!