Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 26 de junho de 2016

Eugenia: Anti-vacinação programa advogado oferta de escola para crianças sobredotadas


Um programa escolar para alunos superdotados está oferecendo formulários de isenção de vacinação e convocando os estudantes para evitar Wi-Fi nas escolas, alegando que as crianças superdotadas têm "conexões neurológicas extra" que os tornam mais suscetíveis a reações alérgicas.

Pat Slattery, o fundador da WiseOnes , um programa popular para estudantes talentosos que trabalham em escolas do Estado de Victoria, postou em seu site que as crianças sobredotadas têm "sensibilidades extras para alimentos ou produtos químicos" e são propensos a desenvolver reações negativas para a saúde para vacinação.

Em um post que já foi removido, ela aponta para informações que liga as vacinas ao autismo, e diz aos pais para enviar e-mail seu para solicitar um formulário de isenção de vacinação.

"Estou disposto a ajudar a educar on-line todas as crianças de refusers de vacinas", escreve el

"Estou preocupado porque sabemos o quanto as crianças sobredotadas mais sensíveis são devido a suas conexões neurológicas extra. Dar-lhes neurotoxinas parece ilógico."

O programa se propõe a trabalhar com 30 escolas de Victoria, que estão listados no site, enquanto bandeiras Ms Slattery que ela está planejando expandir o programa para NSW e Queensland. Ms Slattery trabalha com outros professores para entregar o programa nas escolas.

 
Parte de um post publicado no site da WiseOnes.
Parte de um post publicado no site da WiseOnes.

O caso levanta sérias questões sobre a falta de controlos de segurança nas escolas em matéria de terceiros que são contratados para fornecer programas educacionais.

Diretores adotaram os de uma hora sessões semanais - que custam pais sobre um par de cem dólares por prazo - sem ser mostrado o conteúdo do curso. Fairfax Media foi contada Ms Slattery se recusa a mostrar os princípios do conteúdo, alegando que isso violaria sua propriedade intelectual.

Ms Slattery, que enviou sua declaração de Fairfax Media através de texto, porque ela considera uma conversa por telefone mais de seis minutos, inseguro, confirmou que os seus pontos de vista sobre as vacinas não estavam no currículo.

Ela alegou que ela quase morreu e seu marido "provavelmente morreu" de "envenenamento por radiação", enquanto outras pessoas dotadas ficaram doentes devido a "conexões neurológicas que vibram em frequências alienígena".

Ms Slattery afirma que ela ainda está viva, porque ela se mudou para uma caravana sem poder e toma ervas anti-radiação.

"Nada disso é no currículo. Ele estava lá para apoiar a escolha dos pais como processos judiciais revelaram ligação de vacinas para autismo e [a] sistema imunológico baixo", disse ela.

Simon Chapman, professor emérito em saúde pública da Universidade de Sydney, disse que "nunca visto qualquer evidência que sugere que a susceptibilidade em pessoas dotadas ... a idéia de que você pode classificar crianças sobredotadas por estas descrições é apenas uma porcaria."

Pat Slattery explica sua postura anti-vacinação.Pat Slattery explica sua postura anti-vacinação.
Ms Slattery também links tumores de leucemia e cérebro à radiação Wi-Fi e microondas e tem escrito para o ministro da Educação James Merlino sobre a necessidade de remover a radiação de microondas de escolas.

"Se você tem cuidado-finas uma criança muito inteligente crânios e mais umidade para o microondas", disse ela em seu site.

Um post no site, o Sábio Ones

Um post sobre o Ones website sábio Foto: Fornecido

O ministro da Educação James Merlino disse reivindicações da Sra Slattery eram "absolutamente ridículo".

"Nós não ensinamos este tipo de lixo em escolas de Victoria ... é a minha expectativa de que tal absurdo não é e nunca será refletido em recursos distribuídos às escolas vitorianos."

O ministro da Saúde Jill Hennessy disse evidências de que vacinas salvar vidas é "cristalina".

"A melhor coisa que um pai pode fazer para manter o seu bem criança e saudável é imunizar-los contra doenças evitáveis", disse ela.

"As pessoas pedalando mitos anti-vacinação não têm lugar no nosso sistema de saúde ou o nosso sistema de ensino."

A sugestão original de que a vacina MMR pode ser ligado ao autismo foi feito em 1998, relatório que foi mostrado para ser fraudulenta, e foi recolhida pela revista médica The Lancet .

A descoberta tem sido repetidamente desmentida em outros trabalhos acadêmicos, incluindo um papel 2014 pela Universidade de Sydney, que foi endossado pela Associação Médica Australiana .

Professor Chapman disse idéias de Ms Slattery sobre o perigo de Wi-Fi são "charlatanismo total».

Professor Chapman, que acaba de lançar a pesquisa analisando cada diagnóstico de câncer cerebral na Austrália, que um aumento nos diagnósticos na faixa etária mais velha antecede telefones celulares, e foi provavelmente um resultado de procedimentos de diagnóstico melhoradas.

"Não há nenhuma evidência de qualquer aumento no câncer de cérebro em qualquer dos grupos de um menor de idade, deixe as crianças sozinhas."

Anny Lawrence, o diretor da Escola Primária Brighton, que ofereceu o programa after-hours, três vezes por semana, disse que não estava ciente de pontos de vista controversos do Ms Slattery.

"Meu enfermeira iria biscoitos", disse ela.

Ms Lawrence disse quando ela começou na escola em 2009, o programa estava sendo oferecido durante o horário escolar, mas ela mudou-se depois da escola para que os alunos que não podiam pagar para participar não seriam excluídos. O programa terminou na escola em 2014 devido ao baixo nível de escolarização.

Linda McIver, que é um pai de aluno superdotado Jenna em Brandon Parque Primária, alertou a escola para o post sobre vacinações após a escola anunciou que iria usar Sábios. A escola sacado o programa imediatamente.

"Fiquei horrorizada, eu estou desesperado para encontrar um atividades estendidas [Programa] para minhas meninas, mas há tão poucos lá fora. As escolas não são recursos para fornecer muito para as crianças realmente talentosos ... mas se você contar as vacinas são pessoas perigosa, que custa a vida das pessoas. isso não é negociável ", disse a Sra McIver.

Patricia Truscott, um licenciado que oferece o programa WiseOnes para mais de uma dúzia de escolas de Victoria, disse que estava "chocado e desapontado ao ser associada a esta controvérsia".

Ela disse que o programa tinha sido executado com sucesso há 19 anos, e os pais recebem um relatório escrito completo no final de cada unidade e também são convidados a participar da sessão final e trabalhar com seus filhos.

"Queremos tranquilizar todos os pais e as escolas que não suportam vistas de Pat e nós certamente não divulgá-las aos seus filhos. Estou mais do que feliz em falar diretamente com qualquer principal ou pai que tem preocupações sobre isso", disse ela .

A voz do Departamento de Educação Victorian disse: "As escolas são responsáveis ​​pela escolha recursos curriculares e programas que melhor atendam às necessidades de suas comunidades e ajudar os alunos a atingir seu pleno potencial".

"WiseOnes é usado por um pequeno número de escolas como um recurso para ajudar os alunos superdotados ter sucesso e não contém qualquer referência a qualquer vacinas ou Wi-Fi.

"O Ensino Adequado do Departamento e recursos de aprendizagem diretrizes ajudar as escolas a determinar se programas individuais são adequadas para suas salas de aula."


Phonte: The Age.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...